Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Jade Picon cai no choro em momento delicado e desabafa: “Acaba com qualquer um”

No caminho para o trabalho, Jade Picon cai no choro enquanto dirige e desabafa nas redes sociais; entenda o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2023, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon cai no choro - Reprodução/Instagram
Jade Picon cai no choro - Reprodução/Instagram

Jade Picon costuma compartilhar toda a sua rotina nas redes sociais e desta vez não foi diferente. Após fazer exercício físico na praia no período da manhã, a influenciadora mostrou o seu preparo para o trabalho. Entretanto, no meio do caminho chamou atenção de seus seguidores ao surgir chorando.

Enquanto dirigia até os estúdios da TV Globo, a intérprete de Chiara, de Travessia, colocou algumas músicas para tocar e acabou caindo no choro. No primeiro hit, Ninguém me Ensinou, da banda Lagum, a jovem de 21 anos se mostrou animada, entretanto, tudo mudou quando começou a ouvir Penhasco, de Luísa Sonza.

“Estava tudo bem até que… Começou a tocar ‘Penhasco’”, escreveu nos stories de seu Instagram oficial. Após aparecer chorando, ela explicou o motivo de tanta emoção: “Essa acaba com qualquer um. Acho que tô de TPM”, afirmou.

Após se deixar sentir a música de Luísa, Jade secou as lágrimas e trocou o som do carro. “Meu deus do céu, que isso, eu hein, tô indo trabalhar, não quero chorar não, vai, vamos por a vibe lá em cima”, disse, ao colocar uma música mais animada.

De biquíni PP

A ex-BBB Jade Picon aproveitou o calorão para curtir um dia de praia nesta sexta-feira (10). Batendo cartão na praia da Barra da Tijuca como de costume, a famosa foi clicada enquanto se divertia em um jogo de futevôlei e um mergulho.

Usando um biquíni verde estampado, a atriz exibiu o corpo sarado. O modelo da roupa de banho, super cavado, marcou bem a cinturinha e o bumbum de Jade. Para completar, o corte bem rente deixou parte da virilha da gata exposta.

As idas de Jade à praia têm atraído atenção constante, principalmente dos fotógrafos. Sempre com biquínis e maiôs bem ousados, ela garante um bronzeado marcado e exibe o corpo esculpido. Adepta de exercícios e alimentação saudável, a jovem é bem fitness.