Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Noiva de Luan Santana se pronuncia após usar casaco com pele de animal

Noiva de cantor causa polêmica com foto de viagem: 'Venho me desculpar'

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2020, às 15h43 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva de Luan Santana se pronuncia após usar casaco com pele de animal - Instagram
Noiva de Luan Santana se pronuncia após usar casaco com pele de animal - Instagram

A designer de moda Jade Magalhães, noiva do cantor Luan Santana, se pronunciou após ser criticada por usar um casaco com pele de animal durante a viagem com o amado para a Europa.

Neste final de semana, ela compartilhou uma foto com a peça de roupa e foi detonada pelos seguidores. Isso porque uma parte do casaco foi feita com pele de raposa.

Ao ver a repercussão da polêmica nas redes sociais, Jade explicou que acreditava que o casaco tinha pele sintética e que é contra o uso de pele de animal de verdade.

No Instagram, diversos internautas foram contra o uso do casaco: "Pleno 2020 e as pessoas usando pele de animal, achando que tá abalando", "Inaceitável. Muito triste as pessoas financiarem uma tortura dessas" e "Até quando as pessoas vão achar pele de animal moda? Pra mim já caiu há tempos"

Confira o depoimento dela:

“Gente, apaguei o post anterior do meu perfil por não compactuar com o uso de pele de animais. Quando fui atraída pela beleza da peça, realmente pensei que fosse sintética. Venho aqui humildemente me desculpar e ressaltar que, como formada em moda, levanto todas as bandeiras em defesa dos animais e contra o uso de peles em toda e qualquer passarela e/ou tendência. Obrigada a todos os seguidores pelo alerta nos comentários. Ficou a lição! Não se repetirá. Beijos, com amor.”