Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE RÁPIDO!

Já? Recém-solteira, Bella Campos recebe investida de ex-BBB: "Fiquei sabendo"

Bella Campos recebe investida de ex-BBB após anunciar término com MC Cabelinho; descubra quem

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/08/2023, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já? Recém-solteira, Bella Campos recebe investida de ex-BBB: "Fiquei sabendo" - Reprodução/Instagram
Já? Recém-solteira, Bella Campos recebe investida de ex-BBB: "Fiquei sabendo" - Reprodução/Instagram

A atriz Bella Campos mal ficou solteira e já tem gente bem interessada na beleza da famosa. É que, em menos de 24 horas após anunciar seu término com MC Cabelinho, a estrela de Vai na Fé recebeu uma cantada sutil de uma ex-participante do Big Brother Brasil 21.

Estamos falando de Kerline Cardoso, que foi eliminada na primeira semana do reality. Em suas redes sociais, a morena escreveu: “Oi, Bella Campos. Fiquei sabendo que você está solteira”. Apesar do tom de piada, muitos acusaram a influenciadora de estar surfando no assunto que está em alta apenas para conseguir visibilidade.

"Aff, tão biscoiteira que não respeita o momento dos outros", descascou um seguidor nos comentários. "Topa tudo por biscoito", detonou mais um. "Zero noção, né?", disse outro. "Se forçar mais, c*ga", rejeitou um quarto.

Vale lembrar que Bella CamposMC Cabelinho terminaram após uma possível amante confirmar que teve um caso às escondidas com o funkeiro. Em seu pronunciamento oficial, a eterna Muda de Pantanal, chegou a cutucar a infidelidade:

"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", disse ela.

PEDIU PARA BLOQUEAR

O fim do relacionamento entre MC Cabelinho e Bella Campos segue repercutindo nesta terça-feira, 29. Segundo as primeiras informações, o romance pode ter chegado ao fim não só por culpa da suposta traição que foi exposta no final de semana. 

Ao que tudo indica, tem mais caroço nesse angu: o cantor era muito ciumento e se sentia incomodado com as amizades de atriz. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele chegou a pedir que a artista não tivesse mais contato com Matheus Abreu, com quem ela contracenava em Vai Na Fé.

Na trama da novela das sete, os dois viveram um romance, o que incomodava profundamente o funkeiro. Ela precisou bloquear o colega em um aplicativo de mensagem. “Não quero que você tenha contato com esse cara”, teria dito ele na ocasião.

Siga a Contigo! no Instagram.