Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA CRESCEU!

Já? Filha de Giovanna Ewbank completa 10 anos e surpreende: "Menina mais bonita"

Filha de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso completa mais um ano de vida e surpreende web; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já? Filha de Giovanna Ewbank completa 10 anos e surpreende: "Menina mais bonita" - Reprodução/ Instagram
Já? Filha de Giovanna Ewbank completa 10 anos e surpreende: "Menina mais bonita" - Reprodução/ Instagram

A pequena Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, está completando 10 anos nesta terça-feira (20). A atriz aproveitou a ocasião especial para se declarar para a menina, adotada há nove anos pelo casal durante uma viagem realizada pelo Malawi, na África.

"Hoje a minha rainha faz 10 anos! E quando eu digo 'minha rainha' é no sentido mais amplo da palavra. Sim. Porque há exatamente 9 anos, desde o nosso primeiro encontro físico, é ela quem rege a minha vida, ilumina os meus sentimentos, e guia os meus passos. Tudo é por ela e pra ela! CHISSOMO, significa GRAÇA DIVINA", começou a mãe coruja na legenda da publicação.

"E sim, foi ela quem chegou mudando tudo e todos, agraciando a minha vida e todos ao meu redor, foi através dela que pude descobrir o verdadeiro amor, e o real significado da palavra 'alma gêmea' e assim pude viver a calma e plenitude de vivenciar um dia de cada vez, curtindo cada segundo, cada sorriso, cada olhar, e cada abraço da minha filha (que preciso dizer, é o melhor abraço do mundo)", continuou.

"Agradeço todos os dias por ter sido escolhida para ser a sua mãe minha filha, minha doce Títi. E a única coisa que peço aos deuses é que você continue sendo essa menina cheia de luz, amor e empatia ao próximo, é muita sorte a minha tê-la na minha vida meu amor! TE AMO TE AMO TE AMO! Ah, agora um pedido ao tempo… dá pra ir mais devagar?", concluiu Gio

Fãs e famosos prestigiaram a herdeira nos comentários. "A menina mais bonita é ela. Viva, Titi, deusa", falou a atriz Carolina Dieckmann, a Lumiar de Vai na Fé"Lindeza sem fim. Amo demais!", comentou Fernanda Paes Leme, que divide o comando do podcast Quem Pode Pod com a loira. "Mesmo dia que eu! Parabéns, Titi! Viva! Viva família linda!", disse o apresentador Marcos Mion, do Caldeirão

"Gente, eu dormi quanto tempo? A TITI tá uma mocinha linda demais. E esse amor de vocês é tão genuíno que parece essas histórias que a gente vê na sessão da tarde. Titi, que Deus e nossa senhora protejam essa riqueza que é teu coração... você é encantadora. Aproveita muito teu dia princesa. EU AMO TANTO VOCÊS!", se surpreendeu uma seguidora. 

Além de Títi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também são pais de Bless, de 8 anos, adotado em 2019 no mesmo local que Títi, e do caçula Zyan, que nasceu em 2020. 

NOVO VISUAL DE BRUNO GAGLIASSO

Bruno Gagliasso surpreendeu seus fãs ao surgir com um visual "rejuvenescido" na última segunda-feira (19). Em uma publicação nas redes sociais, o ator exibiu seu rosto sem a tradicional barba que o acompanhava há algum tempo. O resultado foi impressionante.

Ao compartilhar sua transformação, Bruno perguntou aos seus seguidores: "Tirei a barba, e aí?!". A pergunta, que deixava clara sua expectativa em relação à mudança, recebeu uma chuva de elogios nos comentários.

Dentre as mensagens de apoio e admiração, um comentário se destacou: o da sua esposa, Giovanna Ewbank, de 36 anos. Com carinho e orgulho, a apresentadora escreveu: "Lindo, meu gatinho", declarou ela toda apaixonada.