Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIZÃO!

Já? Cauã Reymond comenta a possibilidade da filha começar a namorar: “Quero"

Cauã Reymond comenta a possibilidade Sofia, sua filha única, começar a namorar e expõe sua ótima relação com a menina de 11 anos

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2024, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e a filha, Sofia - Reprodução/ Instagram
Cauã Reymond e a filha, Sofia - Reprodução/ Instagram

Apaixonado pela filha, Cauã Reymond já revelou que tem uma ótima relação com Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera. Desta vez, o ator contou se sente ciúmes da menina, já que agora ela está entrando na adolescência.

Cauã disse que, na verdade, apoia muito Sofia e pretende ser um pai acolhedor quando ela começar a namorar. "Alguém falou que eu seria um pai ciumento, mas não sou. Quero que minha filha traga o namorado ou a namorada para casa e se sinta confortável, sem achar que o pai é chato", disse ao jornal Extra.

Ele ainda confessou que, com o passar dos anos, foi se aproximando ainda mais da herdeira. “Atualmente é a fase que eu tô mais próximo dela. Com ela chegando à adolescência, nosso diálogo agora é muito claro. Sinto que nossas conversas estão cada vez mais maduras e, ao mesmo tempo, divertidas”, afirmou.

“A gente pensa que na adolescência acontece um distanciamento, mas não rolou isso entre a gente”, completou Cauã. Além disso, exaltou o papel da ex-esposa, Grazi Massafera, como mãe. “Ela também é muito bem educada pela Grazi".

PAI E FILHA

Durante sua participação no Mais Você recentemente, o ator Cauã Reymond deu detalhes de como anda a relação com a primeira e única filha, Sofia. A menina de 11 anos tem entrado na puberdade e, recentemente, teve uma conversa profunda com o pai sobre isso.

Em bate-papo com Ana Maria Braga, o artista contou que abordou a menina para conversar a respeito das mudanças que o corpo passa durante esse processo - de primeira, ela ficou envergonhada, mas depois retornou para desabafar com o pai.

"Outro dia eu falei: ‘Filha, seu corpo tá mudando’. Ela: ‘Ai, para pai, nem começa’. Eu falei: ‘Não, filha, papai quer falar com você, só ouve. Seu corpo tá mudando, você está ficando mais mocinha. Só quero perguntar: você está conversando [sobre isso]? Se quiser conversar, pode conversar com o papai’", relatou.