Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Iza passa por situação delicada após descobrir a gravidez: "Sangramento..."

Iza passa por situação delicada durante a gestação do primeiro filho e revela ao 'Fantástico' detalhes do protocolo médico

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2024, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza passa por situação delicada após descobrir a gravidez: "Sangramento..." - Reprodução/TV Globo
Iza passa por situação delicada após descobrir a gravidez: "Sangramento..." - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo (14), a cantora Iza deixou os telespectadores do Fantástico apreensivos ao revelar que passou por uma situação delicada durante os primeiros meses de gestação. É que a artista teve um sangramento e precisou cancelar todos os compromissos.

De acordo com a nova mamãe, o protocolo médico foi simples: repouso imediato para que os problemas não evoluíssem. Por isso, por exemplo, que ela precisou cancelar um show que faria na casa do Big Brother Brasil 24.

"Precisei cancelar alguns compromissos. Tive um pequeno sangramento. Eu tinha uma capa de revista, um show no BBB e uma apresentação em Aracaju. Meu médico pediu para ficar um pouco quietinha, para evitar que aquilo evoluísse", relatou ela, reforçando que tudo não passou de um verdadeiro susto.

Apesar disso, a cantora garante que continuará fazendo apresentações pontuais, como a de um festival de música que está contratada para cantar no fim do ano. "Eu apenas diminuí o ritmo de shows, mas vou continuar trabalhando. Estarei com um barrigão de 8 meses [no palco] [...] Estar no palco grávida é uma coisa que eu sonho muito", completou.

Iza está à espera de seu primeiro filho, fruto do namoro com o jogador de futebol Yuri Lima. Os pombinhos estão juntos desde janeiro de 2023.

REAÇÃO

Neste domingo (14), Iza deixou seus seguidores encantados ao compartilhar um vídeo que mostra as reações de familiares e amigos à notícia de sua gravidez. A cantora, esperando seu primeiro filho com Yuri Lima, jogador do Mirassol, confirmou a gestação na última quarta-feira (10).

No vídeo, além da reação de sua mãe, Isabel Cristina, Iza surpreendeu outras pessoas próximas. Com alguns, a artista surpreendeu ao anunciar a gravidez enquanto fingia tirar uma foto, enquanto com outros, durante uma videochamada, revelou a novidade ao mostrar sua barriga. "Algumas reações maravilhosas eu não tive emocional, nem perspicácia, pra filmar, mas viver tudo isso rodeada de tanto amor é muito mais gostoso!", compartilhou Iza na legenda da publicação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.