Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Iza faz bumbum gigantesco engolir fio-dental e seguidores caem para trás: "Desaforo"

Chama o bombeiro! Iza faz bumbum gigantesco engolir o biquíni, vira de ladinho e ostenta corpo invejável na web; confira

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2023, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza faz bumbum gigantesco engolir fio-dental e seguidores caem para trás: "Desaforo" - Reprodução/Instagram
Iza faz bumbum gigantesco engolir fio-dental e seguidores caem para trás: "Desaforo" - Reprodução/Instagram

A cantora Iza deixou os seguidores estagnados nesta sexta-feira (23). Isso porque a famosa decidiu publicar alguns cliques usando apenas um conjuntinho de biquíni preto bem escandaloso. Ousada, a jurada do The Voice ostentou o bumbum gigantesco enquanto posava para as fotos.

Em seu feed do Instagram, a beldade apareceu usando um biquíni apertadinho que foi completamente engolido pela retaguarda nada modesta da estrela. Ela tratou de virar o corpo de ladinho e ainda ostentar a cintura de boneca e o quadril de dar inveja. 

E não para por aí! Iza incendiou os fãs que já estavam babando ao adicionar um outro clique mostrando a lateral do shape, ou seja, ela provou que seu corpo não é para qualquer um ao mostrar as curvas definidas e a lateral dos seios. Tá bom para você?

"Sextou grandão, meu talismã", legendou ela na publicação. Nos comentários, fãs e amigos caíram para trás ao deixarem elogios. "Meu Deus, absurda", babou Maisa Silva. "Um desaforo", brincou Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo. "Abençoadíssima", babou uma seguidora.

TATUAGEM INUSITADA

A cantora Iza causou alvoroço nas redes sociais ao realizar uma tatuagem na boca. Decidindo eternizar o nome de uma de suas músicas, a artista tatuou a palavra "" na parte interna de seu lábio inferior, um local conhecido por sua sensibilidade.

A novidade foi compartilhada pelo tatuador da musa, Gustavo Pacheco, que registrou os bastidores da sessão em suas redes sociais. Em um vídeo publicado pelo artista, Iza é vista deitada na maca enquanto ele realiza a escrita em seus lábios. Em seguida, a cantora segura seus lábios para mostrar o resultado da tatuagem.

Gustavo também revelou que o namorado da cantora, o jogador de futebol Yuri Lima, esteve presente durante a sessão para apoiar a ousadia da amada. O tatuador legendou a publicação em seu stories do Instagram, agradecendo a presença dos amigos do casal que também estiveram presentes.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by IZA (@iza)