Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Iza deixa bumbum todo à mostra em look com transparência: "Surreal"

Cantora Iza deixa bumbum de fora e chama atenção de fãs em cliques nas redes sociais; confira todos!

Renata Garre Publicado em 25/09/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza deixa bumbum todo à mostra em look com transparência: "Surreal" - Reprodução/ Carol Caminha
Iza deixa bumbum todo à mostra em look com transparência: "Surreal" - Reprodução/ Carol Caminha

A cantora Izasurgiu magnífica em uma sequência de fotos na tarde deste domingo (25). "Eu amo Minas Gerais! Que energia f***, Festival Pleneta Brasil! E mais tarde tem Bekoo das Pretas. Quem vem?", escreveu ela na legenda fazendo um convite para o evento.

Nas redes sociais, a gata foi assunto. Na ocasião, ela vestia um conjunto super diferentão composto por um top transpassado na frente, exibindo um enorme decote e a barriga sarada, além de uma calça com diversos recortes transparentes, inclusive um que deixou o bumbum todo à mostra.

Para o visual, ela optou em usar os cabelos lisos e soltos. A megaprodução e a boa forma da artista deixou todos de boca aberta com tamanha beleza. Os admiradores não tiveram outra escolha e encheram a musa de elogios.

"Você é surreal", comentou um seguidor. "Fogo no meu psicológico", disse outro. "Entregou tudo!", exclamou um terceiro. "Eu te amo, você brilhou demais ontem!", afirmou uma fã que estava presente no show.

JANTAR COM VIOLA DAVIS

Recentemente, Iza parou o trânsito ao aparecer usando um vestido em tom de cobre, a famosa esbanjou elegância e beleza sem precisar de grandes produções. Com o cabelo solto e maquiagem discreta, a bela posou ao chegar para um jantar em homenagem à atriz Viola Davis, que estava visistando o Brasil. 

O modelito escolhido por Iza contou com um corte estilo bustiê e ajudou a destacar as curvas do corpão da musa, que ficou desenhado sob o tecido, com destaque para o corpo estilo ampulheta. Para completar, ela apostou em um sapato de salto alto com tiras transparentes.