Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE!

Iza confirma deboche em novo álbum após divórcio: "Se livrar mesmo"

Cantora Iza abre o jogo sobre novo álbum e confirma deboche em letras, com indiretas a ex-marido; veja

Adriana Peraita Publicado em 09/08/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza confirma deboche em novo álbum após divórcio - Reprodução/Instagram
Iza confirma deboche em novo álbum após divórcio - Reprodução/Instagram

A cantora Iza, de 32 anos, lançou o seu segundo álbum de estúdio, chamado Afrodhit, na última quinta-feira (3). Rápidos, os fãs da cantora interpretaram algumas letras de canções como indiretas ao ex-marido da carioca, o produtor musical Sérgio Santos. Em entrevista recente, a musa confirmou que a separação é um dos temas da obra. Ela dividiu ainda que o processo de composição do álbum serviu como uma espécie de terapia para superar o divórcio. 

Em conversa com o jornalista Zeca Camargo para o Splash Entrevista, do Uol, a artista abriu o jogo sobre como foi tratar de um assunto tão pessoal, como a separação, na música: "Só consegui falar disso com humor, com deboche, porque essa raiva e essas coisas (sentimentos) existiram, mas não existem mais. Isso é o f**a de fazer arte: ressignificar as coisas que aconteceram na sua vida e se livrar mesmo (delas) através de uma expressão artística. Sou muito a favor disso." 

Ela complementou sobre os benefícios dessa ressignificação artística:  "É um processo terapêutico. Acho que a virada de página é exatamente essa: você conseguir olhar para uma situação que você viveu com outros olhos, com os olhos da arte, da comunicação" .

Em um trecho da música Que Se Vá, do novo álbum, a artista canta: "Quis até o pote da cozinha, vê se pode?/Lembrei que cobra abraça antes de te dar o bote/ Quando tava na pior, eu que tava contigo/10 milhões de dias, se eu cobrar, tu tá fo****”.

Iza e Sérgio se separaram em outubro de 2022, depois de 4 anos de união. Segundo revelou o colunista Lucas Pasin, do Splash, a separação não foi amigável. Além disso, fontes próximas à cantora teriam dito que eles vivam um relacionamento tóxico e que o rapaz era controlador. "Ele controlava até a aparência dela, o peso, o jeito de se vestir. Chamava a atenção dela na frente dos outros como se fosse uma criança. Muitos comentários negativos tentando colocá-la sempre para baixo", contou uma fonte ao jornalista. 

SAIBA DETALHES SOBRE O DIVÓRCIO

O casamento de Iza Sérgio Santos voltou a virar assunto nestas últimas semanas, mesmo que o casal tenha terminado no último trimestre de 2022. Isso porque um vídeo dos dois voltou a circular na web e veio à tona a informação de que a cantora teria pago uma multa de uma bagatela de R$ 3 milhões ao produtor musical após a separação. Mas você sabe como foi o divórcio?

Em outubro do ano passado, a jurada do The Voice Brasil publicou um texto discreto nas redes sociais anunciando que não estava mais casada com Sérgio. Eles se casaram em dezembro de 2018, no Outeiro de Botafogo, no Rio de Janeiro. 

"Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos", disse Iza em certo trecho da declaração pública.