Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Iza aposta em vestido caríssimo de grife para final de The Voice Kids

A cantora Iza aposta em vestido caríssimo de grife para final de The Voice Kids; confira os valores

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/07/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Iza aposta em vestido caríssimo de grife para final de The Voice Kids; confira os valores - Reprodução/Instagram
A cantora Iza aposta em vestido caríssimo de grife para final de The Voice Kids; confira os valores - Reprodução/Instagram

A cantora Iza está arrasando no look escolhido para a final do The Voice Kids neste domingo (09). Elegante, a jurada do programa ostentou com um vestido de grife caríssimo para participar do último dia do reality dessa edição.

Com os cabelos soltos, a cantora aparece usando um vestido longo rosa frente única com franjas sobrepostas. "Já começou a final", afirmou Iza na legenda de uma das postagens. Uma flor bordada aplicada no centro frente era o grande destaque do look.

Além disso, o vestido tinha alças finas e reguláveis com detalhe em pérolas, proporcionando um toque de sofisticação. Ela ainda completou o look com um salto alto de design elegante na cor branca. O valor do look é surpreendente: somente o vestido está avaliado em quase R$ 6 mil. Já o salto alto é avaliado em R$ 500 reais.

Os fãs da artista ficaram impactados com a beleza exuberante de Iza. Nas redes sociais, os elogios foram constantes. "É um absurdo uma mulher ser tão linda assim!", declarou um internauta. "Barbie preta", disse outro, ressaltando a perfeição dos traços da cantora. "Perfeição existe", escreveu um terceiro, exaltando a beleza de Iza. O namorado da cantora também se derreteu ao vê-la no vestido deslumbrante. "Maravilhosa", disse Yuri Lima, apaixonado.

iza

iza

iza

O QUE ACONTECEU COM A CANTORA IZA?

A cantora Iza deixou os seguidores perplexos ao surgir totalmente nua em cliques nas redes sociais. É que ela aproveitou o lançamento de uma nova rede social para compartilhar imagens inéditas dos bastidores.

Preparando um novo disco, a musa surgiu só com uma armação em metal cobrindo as partes íntimas. Com o corpão espetacular à mostra, ela impressionou os seguidores com o vídeo sem qualquer edição compartilhado em seu perfil.

Iza foi muito enaltecida pela gravação. "Que mulher é essa?", comentou um. "Gente do céu, não é que vem aí mesmo?", comemorou outro. "Essa mulher não existe, ela humilha todas nós", brincou outra surpresa com as curvas da cantora. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.