Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ivete Sangalo se revolta com projeto de lei que proíbe casamento homoafetivo: "Ódio"

Cantora Ivete Sangalo se revolta nas redes sociais e critica projeto de lei que quer proibir o casamento homoafetivo no Brasil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo repudiou o projeto que proíbe casamento homoafetivo no Brasil - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo repudiou o projeto que proíbe casamento homoafetivo no Brasil - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (11), Ivete Sangalo se juntou a um time de artistas que criticou publicamente um projeto de lei aprovado na Comissão da Câmara para acabar com o casamento homoafetivo no Brasil. Para a artista, a decisão é pessoal e não cabe a políticos a interferência.

Em seu Instagram, a cantora publicou uma arte defendendo o direito dos LGBTs de construírem suas respectivas famílias: "Aceitar ou não o casamento gay deve ser uma escola apenas de quem foi pedido em casamento", diz a imagem.

Na legenda, Ivete aproveitou para acrescentar sua opinião: "Tão claro! Retroceder pra quê? Já não bastam as muitas guerras por conta do ódio, vai se construir uma por causa do amor? O bom mesmo é amar e ser feliz!", exclamou.

Além da baiana, nomes como Pabllo VittarWanessa CamargoPepita também se pronunciaram contra a alteração no Código Civil, que agora segurá para as comissões de Direitos Humanos e de Constituição e Justiça. “Tantas coisas horríveis acontecendo no país e a maior preocupação é se gays podem ou não se casar, que retrocesso", opinou a drag queen na última terça-feira (10).

IVETE SANGALO SE DECLAROU PARA FILHA 'DO CORAÇÃO'

Nesta sexta-feira (06), a cantora Ivete Sangalo surpreendeu os seguidores ao compartilhar um álbum de fotos raríssimas em que aparece com Maria Sangalo. No dia do aniversário, ela fez uma belíssima declaração à sobrinha, quem ela considera uma filha 'do coração'.

Em uma sequência de registros, a artista mostrou a relação íntima que tem com a menina, que é herdeira de Cynthia Sangalo, a irmã mais velha de Ivete. "Eu não sei explicar o que eu sinto por essa menina tão maravilhosa. Ela é minha companheira para tudo! Sei que posso contar com ela, com sua bondade, inteligência, maturidade e todo amor que cabe dentro desse coração. Maria Sangalo, você é meu amor. Mas falo de um amor de filha, mesmo!", começou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!