Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA

Ivete Sangalo resgata clique da infância e fala sobre realizações de sonhos: ''Deu certo''

Cantora emociona ao mandar recado para seu passado: "Você se tornou uma mulher forte"

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2020, às 16h59 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo fala sobre trajetória de vida - Instagram
Ivete Sangalo fala sobre trajetória de vida - Instagram

Não é dia de TBT, mas Ivete Sangalo está nem nostálgica na tarde desta terça-feira (08) e decidiu usar as redes sociais para resgar um clique pra lá de antigo.

Eu seu Instagram, a musa compartilhou uma foto de quando era apenas uma criança e refletiu sobre suas lutas diárias para se tornar uma das artistas mais conhecidas do Brasil.

“Só para dizer a você que deu tudo certo! Você se tornou uma mulher forte, íntegra, do trabalho e da alegria. Você é feliz!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários fãs e amigos de Ivete demostraram bastante apoio e orgulho. “É isso aí”, escreveu a apresentadora Angélica enquanto nomes como Iza, Flávia Alessandra e Simone e Simaria deixaram emojis de coração.

DIA DE TREINO:

Recentemente, a artista deixou os seus seguidores surpresos ao exibir nas redes sociais o seu treinamento de boxe. Acompanhada de seu personal, a cantora realizou uma sequência de socos, se esquivou de golpes e treinou movimentação. 

"Ela que lute! Voltando com o mestre Luiz", escreveu. Na publicação, os fãs não pouparam elogios à Ivete. "Poderosa até no boxe", disse uma. "Inspiração da vida", afirmou outra. 

Veja: