Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE!

Ivete Sangalo não leva desaforo para casa e dá bronca em fã: "Vontade"

Durante show, cantora Ivete Sangalo faz pausa para dar bronca em moça que reclamou de música; veja

Adriana Peraita Publicado em 05/11/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo não leva desaforo para casa e dá bronca em fã - Reprodução/X
Ivete Sangalo não leva desaforo para casa e dá bronca em fã - Reprodução/X

Durante apresentação na noite deste sábado (4) em Aracaju, a cantora Ivete Sangalo, de 51 anos, fez uma pausa após uma fã sinalizar que não estava gostando da música que estava sendo tocada na hora. Incomodada com a reação da moça, a artista deu uma bronca. 

O momento aconteceu quando Ivete começou a cantar a música Poderosa, da banda Raça Negra, recentemente regravada por Thiaguinho. Ao que parece, assim que a melodia começou a soar, a integrante da plateia fez um sinal negativo com o dedo em direção ao palco, levando Ivete a interromper a apresentação. 

"Você falou o quê, minha irmã? Ela está dizendo assim 'essa música está ruim', não é não. Essa música é maravilhosa. E vou lhe dizer uma coisa: vou cantar ela quantas vezes eu quiser", declarou a cantora, sendo aplaudida pelo público.

Ela emendou: "Que coisa! Uma pessoa pega uma música dessas e faz assim (sinal de negativo, com o dedão para baixo) para a música?! Pelo amor de Deus... O mundo está vivendo uma das piores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música a pessoa faz assim pra música? Uma música gostosa dessa... Eu vou cantar agora com vontade!".

O momento viralizou na web e arrancou reações de usuários das redes sociais. "Veveta tem olho de águia, quem já foi em show dela sabe que absolutamente nada passa batido", comentou uma. "Deus, imagine tomar um fecho da Ivete. Eu me mudava até de país depois", escreveu outra. 

Veja o vídeo abaixo:

FILHO MOSTRA REGISTRO RADICAL

Marcelo Cady, de 14 anos, filho da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, aproveitou a tarde desta sexta-feira (3) para compartilhar um registro radical com os seguidores nas redes sociais. A mãe do jovem não passou batido pelo post e deixou um comentário brincalhão na publicação. 

Nas imagens, o adolescente aparece pendurado na âncora de uma embarcação no meio do mar. Com os pés e as mãos apoiados em elos da corrente, ele posou para a câmera. Na seção de comentários, Ivete brincou: "Favor entrar em contato com a mãe". A matriarca também deixou um elogio ao rebento: "Belíssimo".

Quem também deixou um elogio foi a cantora Claudia Leitte: "Muito lindo!", bem como a apresentadora Regina Casé, que registrou: "Que foto linda! Que cara lindo!". Outros seguidores do jovem brincaram com a possibilidade dele levar uma bronca da mãe pela aventura. "Deixe Ivete ver isso…", escreveu um. "Menino, sua mãe sabe disso?", questionou outro. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!