Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Isolado com Covid-19, Marcos Mion desabafa: “Não vou perder para esse vírus”

Após testar positivo para Covid-19, Marcos Mion agradece oportunidade de ter tomado as três doses da vacina

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isolado com Covid-19, Marcos Mion desabafa - Instagram
Isolado com Covid-19, Marcos Mion desabafa - Instagram

O apresentador Marcos Mion usou seu perfil nas redes sociais para desabafar, após testar positivo para Covid-19. Nesta quinta-feira (26), ele compartilhou um clique ao lado da esposa e dos três filhos e garantiu que não irá perder a luta contra a doença.

Sem sintomas pesados da doença, ele agradeceu a oportunidade de ter tomado as três doses da vacina e disse que, graças ao imunizante, pode celebrar a vida ao lado de seus familiares, com a certeza que terá uma recuperação plena.

“Que benção poder estar vivo e brindar à casa, à vida, aos meus amores, à minha família. Como é bom ter a paz de saber que não vou perder para esse vírus maldito. Graças à ciência, à vacina, eu posso encarar esse momento sem medo algum”, iniciou ele.

Em seguida, o global comentou a notícias que recebeu de sua médica, que trabalhou durante o pico da pandemia: “Minha médica, super conceituada e na linha de frente do Covid desde o início da pandemia, contou que não internou nem um único paciente que tinha as três doses!”, contou.

Nos comentários, fãs e amigos foram só amores com o apresentador, elogiando a família e celebrando sua recuperação: “Família linda Deus abençoe e ilumine sempre”, disse uma seguidora. “Amém! Eu creio. Que família linda, Marcos”, escreveu outra. “Vai dar tudo certo”, garantiu uma terceira.

Veja:

GRAVAÇÕES CANCELADAS

Na última terça-feira (24), o apresentador, que está apenas com sintomas leves, disse que se cuida muito e é difícil acreditar que, mesmo assim, se contaminou. Ele disse ainda que as gravações do Caldeirão foram suspensas e que ele descobriu o vírus durante um exame de rotina da Globo.

“O que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, finalizou.