Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Isis Valverde surge com o filho nas redes e gera controvérsias em comentários: “Dinheiro não cai do céu”

A atriz compartilhou imagens com o pequeno Rael nas redes e legenda causou certo conflito entre seguidores

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 10h37 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde surge com o filho nas redes e gera controvérsias em comentários - Reprodução/ Instagram
Isis Valverde surge com o filho nas redes e gera controvérsias em comentários - Reprodução/ Instagram

A atriz Isis Valverde compartilhou na noite do último domingo, 29, imagens com o pequeno Rael, fruto de sua relação com o modelo André Resende, mas parece que parte da web ficou incomodada com a legenda.

Em meio a pandemia, muitas celebridades então usando suas redes para conscientizar seguidores sobre a importância da quarentena. Isis não foi diferente. A atriz, na legenda do registro com Rael, escreveu:

“Nosso cantinho. Eu fico em casa pelos meus vizinhos. Eu fico em casa por todos os avós do Brasil. Eu fico em casa pela minha mãe e pelo meu avô. Fico em casa também, por todos aqueles que tem a saúde frágil”. A musa acrescentou questionando os internautas: “E você?”.

“Eu vou trabalhar porque dinheiro não cai do céu”, “E sua empregada fica em casa?”, “Tenho que trabalhar se não vou passar fome!”, “Vai pagar as contas dos seus vizinhos”, “Fala isso pra quem está sem receber”, “Vou trabalhar porque não sou igual você que pode ficar o resto da vida em casa”, dispararam alguns seguidores.

Outros, muitos, entenderam o posicionamento da atriz e disseram que estão em casa pelos que não podem estar e pelo bem do próximo.

FOFOS

No último sábado (28), Isis Valverdeencantou a web ao ser flagrada à beira da piscina com o filhoRael!

A atriz compartilhou o clique fofíssimo em que aparece só de biquíni, ao ladinho do primogênito, e arrancou elogios dos seguidores.

"Paparazzi", escreveu ela no Instagram.