Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSO!

Isis Valverde revela que tem amigos presos em Fernando de Noronha devido ao Coronavírus: ''Não viajem''

A atriz contou que já há casos suspeitos de Covid-19 na ilha e pediu aos seguidores que permaneçam em suas casas

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2020, às 12h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde revela que tem amigos presos em Fernando de Noronha devido ao Coronavírus e faz apelo: ''Não viajem'' - Reprodução/Instagram
Isis Valverde revela que tem amigos presos em Fernando de Noronha devido ao Coronavírus e faz apelo: ''Não viajem'' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (19), Isis Valverde foi às redes sociais fazer um apelo aos seguidores a respeito do novo Coronavírus: a atriz pediu que ninguém viaje durante este período de quarentena.

Segundo seu relato, amigos dela estariam presos em Fernando de Noronha, de quarentena, após terem resolvido visitar o arquipélago - que já conta com suspeitas de possíveis infectados, ao contrário do que pensaram.

"Pessoal, por favor, não viajem! Tenho amigos que estão em Noronha, foram pegos de surpresa com o pedido de quarentena. Todo mundo pensa que lá é ilha e a doença não chega, saibam que isso é um equívoco. Tenho conhecidos que estão sem conseguir voltar, dizem que já existem casos suspeitos do Corona na ilha e as pessoas não param de chegar para visitação", disparou ela no Instagram.

Por fim, a artista ressaltou que o melhor lugar para se estar no momento é a própria casa. "Não é brincadeira isso, por favor não saiam de casa. Tentem não ter contando com pessoas que estão transitando por aí. Se resguardem por todos nós. Que Deus nos ajude sempre e olhe por nós. Isso não são férias. Isso não é piada. Não é festa", concluiu.

SÓ DE BIQUÍNI

Isis Valverde fugiu das polêmicas e apareceu bem sensual durante a quarentena.

A atriz surgiu na tarde desta quarta-feira (18) com um biquíni micro super cavado e posou ostentando boa forma em um ambiente mais caseiro. Em dois cliques ela aparece sentada em uma bola de pilates e depois acompanhada do herdeiro, Rael.