Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Isis Valverde recebe homenagem de famosos em seu aniversário

Flávia Alessandra, Vanessa Giácomo e outros nomes parabenizam a atriz

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 18h41 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos fazem homenagem de aniversário para Isis Valverde - Instagram
Famosos fazem homenagem de aniversário para Isis Valverde - Instagram

Parabéns! Isis Valverdeestá completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (17) e o dia está sendo de pura alegria e celebração.

Após receber uma homenagem pra lá de especial do marido, André Resende, a atriz recebeu uma chuva de felicitações de colegas de profissão, com direito a buquê de flores de presente e tudo.

Nas redes sociais, nomes como Vanessa Giácomo,Matheus Mazzafera, Flávia Alessandra deixaram mensagens cheias de carinho para a global, que está no ar como Betina em Amor de Mãe.

“Feliz aniversário, o dia é todo dela”, disse Vanessa, que mandou para Isis um buquê de rosas.

“Parabéns, Isis. Menina que virou uma mulher incrível, mãe e baita atriz que eu admiro muito. E além disso tudo ainda arrasa no yoga”, escreveu Flávia.

“Happy bday”, escreveu Matheus na legenda do clique onde os dois aparecem tomando banho de piscina.

Quem também fez questão de parabenizar a aniversariante do dia foi a atriz Luiza Valdetaro. Grande amiga de Isis, Luiza mostrou todo o carinho e admiração que sente por ela.

Parabéns pra essa amiga que, além de ‘feia’ (conforme podem ver na primeira foto)... só nessa última volta que ela deu no sol, ainda estrelou num filme (que super indico- foto 3 e 4), lançou um livro mega lindo e sensível (foto 5) e está bombando na novela das nove (só ligar a TV) ; o que desejar mais? Que ela continue com essa luz e compartilhando o Rael com a gente”, escreveu a amiga babona na legenda da publicação que reúne vários cliques das duas juntas.

Veja: