Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Isis Valverde ostenta pernas torneadas ao posar de vestidinho colado: “Perfeita”

Atriz Isis Valverde compartilha vídeo de celebração de Natal e ostenta curvas poderosas ao eleger look ousado; confira

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde ostenta pernas torneadas ao posar de vestidinho colado: “Perfeita” - Instagram
Isis Valverde ostenta pernas torneadas ao posar de vestidinho colado: “Perfeita” - Instagram

A atriz Isis Valverdeencantou os seguidores na tarde deste domingo (25). Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou um vídeo exibindo alguns momentos de sua celebração de Natal e colecionou elogios.

É que, para aproveitar o feriado, a musa elegeu um vestido azul curtinho e deixou as pernas torneadas totalmente em evidência. Com alça em apenas um lado dos braços, ela deixou um dos ombros completamente nu e arrancou suspiros ao desfilar para as lentes da câmera.

Coladinho ao corpo, a peça evidenciou a cintura fininha da artista, que surgiu com os cabelos presos e complementou o look com um sapato de salto alto preto. Nos comentários, fãs e amigos foram só elogios, chamando atenção ainda para o filho da estrela, Rael, que surgiu gigante na gravação.

“Isis, você é tão linda”, “Que perfeita”, “Eu amei o vestido”, disseram alguns deles. Na legenda, a morena refletiu sobre a data comemorativa, que para o cristianismo representa o nascimento de Jesus.

“Meus votos de Natal não serão só de comunhão. Desejo que você divida seus sonhos e sua mesa farta. Desejo que você reparta sua dor, seus fardos e suas decepções. Desejo-lhe o renascimento do amor. Desejo-lhe um grande amor. Desejo-lhe um presente de Deus para que te torne mais paciente, mais cauteloso, mais fiel. Te desejo um abraço apertado, um beijo de filho, uma carícia de irmão”, disse ela em um trecho da publicação.

Veja:

CORPÃO

Sempre roubando a cena nas redes sociais, a atriz Isis Valverde deu mais um show de sensualidade nas redes sociais. Recentemente, a artista começou a manhã compartilhando alguns cliques de biquíni. 

Exibindo o corpão escultural em diversos ângulos e poses, ela apareceu tomando sol na parte externa de sua casa no Rio de Janeiro e renovou o bronzeado. A mineira ainda deu zoom e deixou sua tatuagem na costela em evidência.