Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Isis Valverde lamenta morte da avó e faz desabafo: ''Que sejamos fortes''

A atriz fez desabafo emocionante ao anunciar o falecimento de sua avó paterna

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2020, às 13h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde lamenta morte da avó e faz desabafo nas redes - Instagram
Isis Valverde lamenta morte da avó e faz desabafo nas redes - Instagram

Poucos meses após perder o pai, Rubens Valverde, a atriz Isis Valverde lamentou nesta sexta-feira (20) o falecimento de sua avó paterna.

Em seu perfil no Instagram, a global abriu o coração e fez um relato emocionante aos seguidores. Ao compartilhar registros ao lado da veterana, a mãe de Rael recomendou aos fãs que fiquem unidos a família em tempos de quarentena contra o coronavírus.

"E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020, que ano! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir!", disse ela. "Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer 'tudo passa' com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar."

Em janeiro, o pai de Isis sofreu um infarto ao fazer uma trilha no interior de Minas Gerais. Segundo revelou a assessoria de imprensa da global à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o veterano sofreu um mal súbito enquanto andava de moto.

Veja:

Isis Valverde lamenta a perda da avó paterna