Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Isis Valverde faz desabafo sincero sobre maternidade real: ''Ser mãe me assusta''

Atriz se declara ao filho e conta que, apesar de dificuldades, ser mãe é precioso

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 20h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde fala sobre maternidade - Instagram
Isis Valverde fala sobre maternidade - Instagram

Isis Valverde se tornou mãe há pouco mais de um ano e não esconde de ninguém que é uma verdadeira coruja. Sempre dividindo clique e momentos ao lado de Rael, a musa decidiu fazer um desabafo real sobre maternidade.

Nesta quinta-feira, 16, a atriz compartilhou em seu Instagram um clique do herdeiro, fruto de seu relacionamento com André Resende, e falou sobre as dificuldades, e privilégios, de ser mãe.

“Tantas palavras me salivam a boca quando olho pra ti. Filho da terra que semeado por mim, conforta meu coração e minha morada. A casa se coloriu de você e me fez entender o que é amar no sentido mais profundo. Mesmo assumindo não ser fácil gerar, parir, amamentar e criar, está sendo algo tão precioso e único. Minha alma foi sacoleja desde o instante em que te vi e tenho a certeza de que me torno uma pessoa melhor a cada dia por sua causa. Uma mulher mais forte e menos infantil isso sem sombra de dúvida, afinal, preciso te proteger”, iniciou ela.

“Tenho pra mim que me transformei também em uma aquariana mais atenta, para te vigiar enquanto corre rápido usando ainda pés tão pequenos e desajustados. Creio que mais amável também, para te amar todos os dias com paciência e zelo. Haja paciência pra uma mãe! (risos). Ser mãe ainda me assusta, é uma palavra forte e grande demais, mas me trouxe tanta coisa, sentimentos que jamais imaginei existirem aqui dentro. Hoje eu te entendo mãe. Obrigada, meu filho, por tanto”, finalizou.

BELEZA:

Recentemente, Isis arrancou suspiros de seus admiradores. A atriz surgiu nas redes sociais só de biquíni e com um sorrisão no rosto.

Os fãs, claro, foram só elogios. "Deusa", disse uma internauta. "Simplesmente maravilhosa", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Linda".

Veja: