Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima

Isis Valverde dispensa sutiã e deixa costas nuas em vestido ousado: "Poderosa"

Com vestido frente-única, Isis Valverde dispensa sutiã e chama atenção em evento chique: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde dispensa sutiã e deixa costas nuas em vestido ousado - AgNews/Van Campos
Isis Valverde dispensa sutiã e deixa costas nuas em vestido ousado - AgNews/Van Campos

A atriz Isis Valverde surpreendeu ao apostar com um look super ousado nesta terça-feira (09). Em um evento de lançamento de joias. Sem nada por baixo do vestido, ela deixou as curvas à mostra e ostentou estilo e beleza.

O vestido preto, com tecido super leve, ficou bem colado ao corpo, mas contou com certa transparência. O destaque mesmo ficou por conta da parte de trás da peça. Estilo frente-única, o modelito deixou as costas de Isis totalmente nuas.

Posando de lado, ela deixou claro que estava sem sutiã e ainda mostrou a tatuagem na lateral do corpo. Para fechar o visual, o vestido tem um capuz chiquérrimo que deu um toque de moda de vanguarda ao visual.

Quando ela mostrou o look nas redes sociais, seguidores começaram rapidamente a aplaudir. "Que linda!", escreveu uma nos comentários. Outro exaltou: "Poderosa". Teve ainda quem comparasse: "A cara da Gal Gadot", comentou uma, lembrando da atriz que interpreta a Mulher Maravilha nos cinemas. Confira:

Isis Valverde

Isis Valverde

Isis Valverde

NOVO AMOR VAI MUITO BEM

Dando um grande passo no relacionamento recém-assumido na mídia,Isis ValverdeMarcus Buaiz acabaram de comprar uma nova mansão para morarem juntos. Os pombinhos escolheram um imóvel em Beverly Hills, Los Angeles, nos Estados Unidos, para a nova fase na vida conjunta.

Segundo a Quem, o imóvel é avaliado em R$ 16 milhões. Os famosos parecem estar decididos a formarem uma família juntos e optaram por uma grande residência para os momentos de lazer com os filhos, José Marcus e João Francisco, de 11 e 9 respectivamente, filhos do empresário com Wanessa Camargo; e Rael, de 3, fruto do casamento da atriz com André Resende.

A luxuosa mansão de Isis e Buaiz possui quatro suítes, piso de madeira, muita luz natural e espaço de lazer, além de uma grande piscina com vista para Hollywood e o mar da Califórnia. Como vizinhos, o casal terá celebridades como Justin Bieber, Hailey Bieber, Katy Perry e Orlando Bloom.