Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVELA

Isis Valverde compartilha clique de colegas de elenco e se derrete: ''Uma delícia''

Atriz fala sobre prazer de trabalhar ao lado de nomes como Adriana Esteves

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde ragas elogios a colegas de elenco - Globo / Estevam Avellar
Isis Valverde ragas elogios a colegas de elenco - Globo / Estevam Avellar

É hoje! Nesta segunda-feira (25) estreia a nova novela das nove da Rede Globo, Amor de Mãe, e o elenco é só alegria e ansiedade para este omento.

Nas redes sociais, Isis Valverde, que ficou um tempo afastada das telinhas para curtir seu filho, o pequeno Rael, compartilhou um clique onde aparecem Tais Araújo, Regina Casé e Adriana Esteves e se derreteu pelas atrizes, que também fazem parte do elenco.

“Vitória, Lurdes, Thelma. Nossas mamães! Uma delícia poder contar com vocês esta história. Hoje estreia Amor de Mãe, recheada de sentimentos genuínos e vidas envolventes e também um grande elenco. Só vem novelão!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs vibraram com o novo folhetim e desejaram sucesso às atrizes. “Três monstras”, disse um, “Que bom poder te ver de novo na TV”, comemorou outra, “Só feras”, afirmou um terceiro.

PARABÉNS:

Isis Valverde era só sorrisos ao celebrar o primeiro aniversário do filho, Rael, neste domingo (24). Ela fez uma segunda festa para o herdeiro em um buffet no Rio de Janeiro com a presença de amigos e familiares.

A estrela surgiu sorridente ao chegar no local com o filho nos braços.

Fruto do casamento dela com André Resende, Rael completou o primeiro ano de vida no dia 19 de novembro. Na data, a mamãe coruja organizou uma festa simples para o menino na casa da família.

Veja: