Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Isabella Scherer se irrita com treta entre Evaristo e Virginia: “Chatos para car*lho”

Isabella Scherer se irrita e manda a real sobre treta entre Evaristo Costa e Virginia Fonseca nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer sobre treta entre Evaristo e Virginia - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer sobre treta entre Evaristo e Virginia - Reprodução/Instagram

A treta envolvendo Evaristo Costa e Virginia Fonseca tomou grandes proporções e até Isabella Scherer resolveu opinar sobre o assunto. Por meio de seu Twitter oficial, ela criticou a fala do jornalista e mandou a real.

Irritada com a situação, ela criticou: “Sério, cês adoram julgar a maternidade dos outros. Se a mulher larga o trabalho para se dedicar 100% aos filhos: abriu mão da carreira, antiquada. Se trabalha e precisa de babá para ajudar: tá terceirizando educação. Cês são chatos para car*lho”, escreveu.

Internautas e seguidores da vencedora do Masterchef responderam à sua publicação e também opinaram sobre o assunto. “É que acham que mulher tem que trabalhar, estuda, amamentar, fazer comida, limpar pra poder ser taxada de guerreira. Se não fizer tudo isso junto, falhou em tudo, inclusive na função que você escolhe assumir, seja a que trabalha ou a que cuida”, escreveu uma.

Mas outra rebateu, trazendo outro ponto de vista: “Cada caso é um caso, Isa. Infelizmente muitas mães que jogam toda a responsabilidade da maternidade nas babás, elas assumem cada papel bizarro de educar, alimentar e estar presente que se torna até mesmo triste. agora pra monetizar a imagem das filhas ela é boa”, disparou.

Entenda o que aconteceu!

Ao ver um vídeo da filha de Virginia Fonseca escolhendo o colo da babá na hora de tomar vacina, Evaristo Costa disparou: "Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, questionou ele sem o menor pudor. A atitude gerou muita repercussão porque essa polêmica é recorrente na vida da influenciadora. Mas o comentário do jornalista a família da influenciadora bastante irritada.

Após a repercussão da treta, a esposa de Zé Felipe resolveu se pronunciar e surgiu chorando nos stories de seu Instagram oficial. "Já acordo assim... Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe. Com certeza não deve ter uma para estar falando uma m*rda dessa!", disparou ela.