Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Exaustão

Isabella Scherer relata dificuldade em rotina com gêmeos após alta da UTI: "Nem com calmante"

A atriz e chef de cozinha Isabella Scherer relata dificuldade em rotina com gêmeos após alta da UTI; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e chef de cozinha Isabella Scherer relata dificuldade em rotina com gêmeos após alta da UTI; veja - Reprodução/Instagram
A atriz e chef de cozinha Isabella Scherer relata dificuldade em rotina com gêmeos após alta da UTI; veja - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (6), a atriz e chef de cozinha Isabella Scherer relatou sua maior dificuldade após o nascimento dos gêmeos Bento e Mel. A influenciadora, que recebeu alta da UTI na noite desta segunda (5), contou que a rotina não está nada fácil.

Após ter sido internada em um hospital em São Paulo para estabilizar sua pressão arterial, que ficou descontrolada após o nascimento dos filhos, ela retornou para casa e revelou exaustão: "Vim para a casa ontem à noite. Tá fod*, está muito cansativo. Mas, finalmente, estou conseguindo voltar a dormir", começou ela nos Stories.

"Eu só consegui dormir de verdade entre as mamadas depois que eu voltei da UTI. Antes, não conseguia de jeito nenhum, nem com calmante. Passei o dia inteiro amamentando e dormindo, alimentando e dormindo. Estamos aqui tentando entender como vai ser essa rotina", contou Scherer.

A filha do ex-atleta olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, disse que a amamentação, em si, está sendo tranquila, mas muito cansativa. "Amamentar gêmeos é punk. Graças a Deus, tive muita facilidade com a amamentação, estou produzindo muito leite. Era meu maior medo, só que está sendo bem de boa. Só que são dois, então, é muito cansativo. Eles sugam minha energia. Termino cada mamada desidratada, com sono, fome. Preciso depois comer e dormir."

SUSTO

A influenciadora Isabella Scherer desabafou e explicou aos fãs porque ficou sumida das redes sociais após a chegada dos filhos gêmeos.

Ela contou que foi parar na Unidade de Terapia Intensiva após complicações descobertas logo após o parto. Segundo ela, um pico de pressão causou a internação.