Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

Isabella Scherer expõe momento íntimo de pai e filhos e encanta a web

Influenciadora Isabella Scherer expõe momento fofo entre Rodrigo Calazans e os filhos gêmeos, Mel e Bento; confira!

Renata Garre Publicado em 24/09/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer expõe momento íntimo de pai e filhos e encanta a web - Reprodução/ Instagram
Isabella Scherer expõe momento íntimo de pai e filhos e encanta a web - Reprodução/ Instagram

A campeã do Masterchef 2021, Isabella Scherer, encantou todos os seguidores ao compartilhar um lindo momento em seu story do Instagram. Ela postou uma foto do namorado Rodrigo Calazans com os filhos gêmeos, Mel e Bento

Na cena registrada pela influenciadora digital, o modelo curte o carinho e amor dos pequenos herdeiros. Na foto, ele aparece deitado na cama com a menina dormindo no peito e o menino encostado em sua perna.

Vale ressaltar que Isabella Scherer passou por momentos difíceis após o nascimento dos gêmeos. A loira precisou ir para a UTI. Ela foi parar na Unidade de Terapia Intensiva após complicações descobertas logo depois do parto. Segundo ela, um pico de pressão causou a internação.

Recentemente, ela contou em suas redes sociais que retirou os medicamentos que estava tomando para pressão alta e celebrou a retirada dos remédios.

Marido de Isabella com os gêmeos

PODER DE DECISÃO

A chef de cozinha contou aos seguidores que ainda não furou as orelhas de sua filha recém-nascida, a pequena Mel, e nem cogita furar. Em suas redes sociais, a jovem abriu uma caixinha de perguntas e uma pessoa questionou: "Vai furar a orelha da Mel?"

"Eu tive a orelha furada e eu amei. É que agora eu tô sem brinco, mas eu tenho a orelha toda furada. Se eu fosse ela, eu iria querer que eu furasse a orelha dela. Só que ela não sou eu, então eu não vou furar, vou deixar ela decidir", afirmou.