Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Isabella Santoni revela que se casará com noivo em junho e detalha planos: "Família"

Atriz Isabella Santoni revela que está de casamento marcado com o noivo, o empresário Henrique Blecher, e fala sobre relacionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2024, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni revela que se casará com noivo em junho e detalha planos - Reprodução/Instagram
Isabella Santoni revela que se casará com noivo em junho e detalha planos - Reprodução/Instagram

Em entrevista recente, a atriz Isabella Santoni, de 28 anos, revelou que irá se casar com o empresário Henrique Blecher em junho. Os dois estão juntos há cerca de 9 meses e noivos desde novembro do ano passado. 

Em depoimento à Vogue Brasil, a artista contou que a decisão pelo casamento foi natural e que ela e o companheiro pretendem ter filhos. "Era o passo seguinte natural para algo que tem nos feito tão bem. Queremos construir uma família", disse ela. 

Quanto à festa, Isabella disse que será uma celebração intimista e que usará um vestido confeccionado por uma amiga: "Vai ser de uma estilista brasileira que é uma grande amiga e por quem tenho grande admiração".

A carioca ainda dividiu que o primeiro contato com Henrique ocorreu durante um show do cantor Nando Reis: "A gente ficou a primeira vez no show do Nando Reis na Marina da Glória, em julho do ano passado. Foi tudo muito intenso e não nos desgrudamos mais".

"Percebi que estava apaixonada quando me peguei sorrindo pro telefone e totalmente aérea, lembro da minha prima falando comigo e eu nem prestei atenção. Isso nunca tinha acontecido antes, sou muito ligada em tudo e me vi ali totalmente entregue", completou ela sobre o relacionamento. 

ATRIZ REVELOU QUE JÁ FOI CONVIDADA PARA O 'BBB'

Isabella Santoni, atriz e empresária, marcou presença na celebração dos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo no Maracanã e conversou com a Contigo!. Durante os bastidores da gravação, transmitida na TV aberta pela Globo, a loira bateu o martelo em primeira mão e falou da possível participação no Big Brother Brasil assumindo o convite. O nome da beldade surgiu em uma suposta lista, incluindo os famosos que já teriam assinado com a emissora, para ingressar na competição milionária.

"Eu já recebi o convite, mas tenho outros planos no meu trabalho como atriz", disparou Isabella Santoni negando a entrada no BBB24. Protagonista de Malhação Sonhos, a famosa que esteve em A Lei do Amor e Orgulho e Paixão, elogiou a grande estrela da noite: "Sou muito fã e vou para Salvador já faz 6, 7 anos. Em todo trio [elétrico] me jogo no meio da roda e adoro! Eu amo muito a Ivete!". Na série brasileira Dom (Amazon Prime Video) conquistou os holofotes interpretando Viviane, uma jovem de classe média e que escolheu a vida do crime.