Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Isabella Santoni fala sobre volta de namoro com Caio Vaz: ''Não é fácil''

Casal ficou cerca de dois meses separado e decidiu dar uma nova chance para o amor

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 17h44 - Atualizado em 17/02/2020, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni diz que o distanciamento foi preciso - Instagram
Isabella Santoni diz que o distanciamento foi preciso - Instagram

Isabella Santoni é só amores pelo namorado, Caio Vaz, desde que os dois voltaram a namorar, no final do mês de janeiro.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (14), aproveitando o clima do Valentine’s Day, a atriz compartilhou um clique dos dois juntinhos e falou sobre o tempo que eles passaram longe um do outro. Cheia de romantismo, ela fez questão de lembrar que o tempo afastado foi essencial para eles escolherem estar juntos novamente.

“Do dia que a gente voltou a namorar 31.01.2020. My valentine. Se relacionar não é fácil: Escolha diária, doação, entrega... eu e mozão nos afastamos e escolhemos voltar. Foi preciso ocupar a si para habitarmos um novo nós. Te amo. Queria você aqui agora”, escreveu ela.

Os fãs do casal se derreteram com o momento e com a sinceridade da loira. Comentários como “Melhor notícia”, “Vocês são muitos fofos”, “Viva o amor” e “Que vocês permaneçam sempre juntos” foram apenas alguns deixados por eles.

Os dois teriam terminado o romance de dois anos no final de dezembro e reataram no final de janeiro, mas somente este mês apareceram em novos cliques juntos novamente.

PREOCUPADA COM O MEIO AMBIENTE

Isabella Santoni aproveitou que estamos a poucos dias do Carnaval e deu uma dica para os seguidores curtirem a festança com muita consciência! A atriz relembrou fotos da folia de 2019, em que aparece só de top e cheia de brilho, para fazer um apelo.

"Dando oi para o Carnaval que está logo ali. E lembrando que temos opção de glitter biodegradável! Vamos lembrar que podemos curtir essa festa linda com consciência e responsabilidade! Um pause para relembrar essa festa", escreveu ela no Instagram.

Veja: