Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Isabella Santoni aposta em biquíni asa-delta e deixa virilha à mostra com corte ousado: "Deusa"

Isabella Santoni posa de biquíni asa-delta e deixa seguidores perplexos com sua beleza; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni posa de biquíni asa-delta e deixa virilha à mostra: "Outro nível" - Reprodução/ Instagram
Isabella Santoni posa de biquíni asa-delta e deixa virilha à mostra: "Outro nível" - Reprodução/ Instagram

Deslumbrante, a atriz Isabella Santoni deu boas-vindas ao verão em uma sequência de cliques picantes publicados em seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (21).

Ela apareceu com um biquíni sem alças e exibiu seu corpo saradíssimo e definido. Na legenda da foto, ela mostrou que está prontíssima para elevar as temperaturas.

"Brilhe no verão", declarou ela. Nos comentários, a ex-Malhação foi muito elogiada por sua beleza. "Uma verdadeira deusa", afirmou um. "Se a beleza fosse uma pessoa...", comentou outro. "Essa é linda mesmo, outro nível", escreveu um terceiro.

Recentemente, a musa deixou os fãs sem fôlego ao posar com um biquíni fio-dental mínimo em um clique bem ousado publicado em seu perfil nas redes sociais. Ela posou de costas exibindo o bumbum redondinho a bordo da peça. Com um óculos de sol estiloso, ela está em curtindo dias de descanso ao lado de amigos. 

"Maravilhoso, né? A previsão é de sol para os próximos dias, bora aproveitar de biquíni novo!", avisou ela que deixou em evidência toda a sua beleza.

Veja: