Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que musa!

Isabeli Fontana rouba a cena de microvestido recortado e saltão: "Sexy"

Esposa de Di Ferrero, Isabeli Fontana rouba a cena de vestido preto e fãs ficam impressionados; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabeli Fontana rouba a cena de microvestido recortado e saltão: "Sexy" - Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana rouba a cena de microvestido recortado e saltão: "Sexy" - Reprodução/Instagram

A modelo Isabeli Fontana deixou os seguidores desnorteados nesta sexta-feira (27). É que a esposa de Di Ferrero deu o que falar ao publicar cliques bem sensuais e poderosos em seu feed oficial do Instagram.

Dona de um corpo esbelto, a modelo surgiu usando um microvestido super curto na cor preta. A peça possui diversas regiões abertas, como na cintura, no quadril, e, principalmente, no busto. O traje é realmente minúsculo, parando bem no começo da coxa. 

Pela falta de tecido, a musa ostentou os pernões longos e torneados. Ela caprichou ainda mais no look ao selecionar um par de salto alto azul bem elegante. 

Isabeli Fontana apostou em um penteado com o cabelo curtinho para trás, o que deixou o visual ainda mais chique. Puro glamour! 

"Meu Deus", babou o maridão Di Ferrero nos comentários. "Super sexy", elogiou um fã. "Que mulher linda", aplaudiu mais um.

MUSAS!

A atriz Marina Ruy Barbosaanimou os seguidores na noite desta sexta-feira (27). Aproveitando muita sua viagem internacional, a musa surgiu em uma sequência de cliques picante, com um look ousado, e deixou os seguidores babando ao ostentar beleza e boa forma.  

Em seu perfil das redes sociais, a artista surgiu usando um cropped com um decote gigantesco, que vai da altura do busto até o umbigo, deixando boa parte dos seios de fora. Deitada, a bela exibiu barriga negativa e evidenciou ainda a cintura fininha.