Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Isabela Santoni recebe homenagem dos amigos em carro de som: ''Inesquecível''

Em isolamento social, amigos e familiares da musa usaram criatividade para celebrar a data

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 16h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Santoni celebra 25 anos de vida - Insatragam
Isabella Santoni celebra 25 anos de vida - Insatragam

Em plena quarentena, Isabella Santoni completou mais um ano de vida e, apesar do isolamento social, a musa celebrou a data de uma maneira bem especial.

Sem poder receber visitas, os amigos e familiares da atriz decidiram fazer uma surpresa e enviaram para a casa dela um carro de som com muitas mensagens de carinho. A aniversariante se comoveu com o momento e acabou surgindo com lágrimas nos olhos no vídeo compartilhado nas redes sociais.

No Instagram, nesta quinta-feira (07), ela publicou um clique onde aparece segurando alguns balões, atrás de uma mesa com bolo e alguns docinhos, e muito animada com a comemoração intimista, agradeceu a surpresa que recebeu dos familiares e amigos.

“Que aniversário inesquecível! 25 aninhos regados com muito amor! Obrigada especial à todos meus amigos que se fizeram presentes na surpresa feita ontem! Mamãe conseguiu mensagens que me emocionaram do início ao fim, me senti muito amada e especial. Acordei hoje 13h, cansada, como se tivesse rolado aquelas festas que eu faço todo ano que duram quase 15 horas. Estou com meu emocional se recuperando ainda, lendo com calma e recebendo com alma cada mensagem”, escreveu ela.

Durante a passagem do carro de som, Santoni ainda agradeceu seus vizinhos, por permitirem que ela recebesse a homenagem, apesar do barulho que o carro iria fazer.

MUITA COMEMORAÇÃO:

Um dia antes do aniversário,Isabellainiciou as preparações para a data especial com um jantar em família. Em seu Instagram, a atriz apareceu ao lado da mãe, da irmã e do namorado, Caio Vaz.

"Família. Começando as comemorações por aqui!", escreveu a loira na legenda da postagem.

Veja: