Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRESCEU RÁPIDO!

Isa Scherer ganha chamego do namorado, mas barrigão de gêmeos rouba cena: "Enorme"

Isa Scherer ganha chamego em cliques românticos com o namorado, mas o que se destaca é o barrigão de cinco meses

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isa Scherer ganha chamego do namorado, mas barrigão de gêmeos rouba cena: "Enorme" - Reprodução/Instagram
Isa Scherer ganha chamego do namorado, mas barrigão de gêmeos rouba cena: "Enorme" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (23), a atriz Isabella Scherer causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar cliques românticos com o namorado Rodrigo Calazans.

É que a campeã do MasterChef Brasil posou no maior chamego com o amado durante um passeio no parque, mas o que roubou a cena foi seu barrigão de cinco meses - ela está à espera de gêmeos.

"23 semanas. Está começando a ficar difícil de abraçar", escreveu ela na legenda.

Os fãs, claro, não deixaram de comentar muito. "Está enorme!", disse uma seguidora. "Que barrigão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "A gravidinha mais linda".

Vale lembrar que essa é a primeira gestação da filha do nadador Xuxa. Recentemente, ela não escondeu a surpresa ao descobrir que está à espera de um casal: um menino e uma menina.

Veja:

UAU!

A atriz Isabella Scherer surgiu deslumbrante e deixou os seguidores babando. À espera de gêmeos, a filha do atleta olímpico Fernando Scherer, o Xuxa da natação, compartilhou uma sequência de cliques exibindo o barrigão gigante.

Cheia de sensualidade, a futura mamãe dispensou o sutiã e surpreendeu os fãs ao surgir apenas de calcinha. Fazendo topless, ela usou o próprio corpo para tampar parte dos seios e aproveitou a legenda da publicação para revelar os apelidos carinhosos dos bebês.