Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Grávida, Isabella Scherer ostenta barrigão em cliques só de calcinha: “Deusa”

À espera de gêmeos, Isabella Scherer dispensa sutiã e ostenta barrigão gigante em sequência de cliques deslumbrante

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Isabella Scherer ostenta barrigão em cliques só de calcinha - Instagram
Grávida, Isabella Scherer ostenta barrigão em cliques só de calcinha - Instagram

Uau! A atriz Isabella Scherer surgiu deslumbrante na tarde desta quinta-feira (19) e deixou os seguidores babando. À espera de gêmeos, a filha do atleta olímpico Fernando Scherer, o Xuxa da natação, compartilhou uma sequência de cliques exibindo o barrigão gigante.

Cheia de sensualidade, a futura mamãe dispensou o sutiã e surpreendeu os fãs ao surgir apenas de calcinha. Fazendo topless, ela usou o próprio corpo para tampar parte dos seios e aproveitou a legenda da publicação para revelar os apelidos carinhosos dos bebês.

“Pequena e pequenúsculos”, escreveu a mamãe de primeira viagem, deixando ainda um símbolo de coração junto do texto. Nas imagens, compartilhadas em preto e branco em seu perfil das redes sociais, a artista ainda exibiu algumas das tatuagens que tem espalhadas em seu corpo.

Nos comentários, fãs e amigos não dispensaram elogios e enalteceram a beleza da loira. “Mamãe mais linda do mundo”, “Perfeitos demais”, “Que barrigão lindo” e “Muita deusa” foram apenas alguns dos elogios deixados por eles.

Quem também se derreteu com as imagens foi o modelo e surfista Rodrigo Calazans. Namorada da musa e pai dos bebês que ela espera, ele aproveitou o momento para declarar seus sentimentos pela família: “Eu amo vocês”, escreveu ele, deixando símbolos de corações ao lado da declaração de amor.

Veja:

TUDO PRONTO?

Recentemente, a atriz chegou a detalhar sua experiência como mamãe de primeira viagem e não escondeu a felicidade:"Por mim, eu ficaria grávida de cinco meses por mais uns seis meses. Estou amando ser gestante, senti-los na minha barriga, ainda mais nesta fase em que os enjoos já passaram", disse ela a um fã.

Por fim, ela declarou estar pronta para receber as crianças. "Até que me sinto pronta. Estou lendo, me informando, estudando, mas tentando não me cobrar. Estou trabalhando muito minha cabeça para saber que vou fazer o meu melhor, independentemente se vai ser o certo, se vai ser o melhor", completou.