Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHECE ELA?

Isa Salmen: conheça quem é a nova namorada de Fabio Assunção

Isa Salmen assumiu o relacionamento com o ator Fabio Assunção na última quarta-feira (20); agora, conheça que é a nova pretendente!

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2024, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isa Salmen: conheça quem é a nova namorada de Fabio Assunção - Reprodução/Instagram
Isa Salmen: conheça quem é a nova namorada de Fabio Assunção - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (20), Isa Salmen pegou os seguidores de surpresa ao assumir o relacionamento com o ator Fabio Assunção. Após o ator se envolver em confusão, ela resolveu fazer uma carta aberta ao amado e entregou que eles vivem um namoro. Agora, conheça quem é a morena!

Isabella Marquezini Salmen tem 32 anos, é natural de Agudos, no interior de São Paulo, e, assim como o parceiro, também trabalha como atriz. Antes de se dedicar à carreira artística, ela chegou a se formar em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Aos 22 anos, ela resolveu seguir o sonho de infância de se tornar atriz: ela passou por escolas e universidades no Rio de Janeiro, Nova York, Roma e França, todas dedicadas à atuação e cinema. Em 2016, ela finalmente estreou na televisão, na novela Os Dez Mandamentos, da Record.

O trabalho mais recente de Isa Salmen é Fuzuê, que chegou o fim no início de março, na TV Globo. Ainda esse ano ela estará no elenco de A Rainha da Pérsia, série produzida pela Record, no papel de Farah.

Fabio Assunção e Isa Salmen estão juntos desde o fim do ano passado, mas só agora o relacionamento veio à tona. Discreta, a morena não costuma dividir muito da vida pessoal com os 320 mil seguidores que tem nas redes sociais.

Veja:

ASSUMIU

A atriz Isa Salmen, que viveu Sandrinha em Fuzuê, surpreendeu os seguidores ao publicar uma carta aberta nas redes sociais. Ela saiu em defesa de Fábio Assunção, que está sendo criticado por um vídeo onde aparece brigando com o diretor Daniel Alvim em público, e confirmou o namoro com o veterano.

Eles já estão se relacionamento há alguns meses, mas não exibiam muito do romance aos internautas. No texto, ela defendeu o amado e falou sobre o momento de euforia onde ele e o amigo trocaram socos após um jantar.