Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA CHANCE

Irritada por suposto affair, Rafa Kalimann ganha redenção na Globo e 'dá o troco' em Boninho

Rafa Kalimann, ex-sister do 'BBB20', conquistou uma nova chance na tela Globo e vai ganhar destaque em novela das 7

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann e Boninho - Reprodução: Instagram/TV Globo
Rafa Kalimann e Boninho - Reprodução: Instagram/TV Globo

Rafa Kalimann, ex-participante do Big Brother Brasil 20, confinamento da Globo com famosos e anônimos conseguiu dar uma guinada na carreira artística. Após um desfecho dramático com o fim do Casa Kalimann, recebendo visitas especiais para entrevistas e brincadeiras no streaming, a influenciadora digital conseguiu sua redenção e agora finalmente vai dar o troco em Boninho. José Bonifácio é diretor da extinta atração, transmitida na Globoplay, assim como um dos responsáveis pelo BBB.

Sem conseguir emplacar a carreira de apresentadora, a ex-esposa de Rodolffo Matthaus fez sua estreia como atriz em Rensga Hits!. O assunto do momento é que a personalidade da mídia vai ganhar destaque em A Vovó Sumiu, próxima novela das 7, com um papel importantíssimo. Depois de atuar na série musical, chegou a vez de aparecer com um papel fixo em rede nacional e tentar conquistar o público com o seu talento e dedicação. Juliana Paiva, um das estrelas principais na trama protagonizada por Arlete Salles, vai ter que enfrentar a inveja da personagem de Rafa Kalimann.

Leia também:Adriana Bombom escancara relação com Xuxa e opina sobre Lily em ‘A Fazenda 15’

Até mesmo disputa por um namorado na ficção, vai rolar na novela de Daniel Ortiz, substituta de Fuzuê. De acordo com Carla Bittencourt, o colírio que pode ganhar o público do sofá e internet, vivendo o triângulo amoroso ainda não foi escalado pela alta cúpula. A vilã ganhou o nome de Jéssica e vai viajar do Sul para São Paulo, na busca de se tornar modelo. Durante um bate-papo com Lucas Pasin, Kalimann mandou um recado afiado: "Essa chance não tem que ser só para mim! Mas sim a todos. É preciso parar de subestimar as pessoas antes de entender o que cada uma delas tem a oferecer".

Assim como Jade Picon, que conseguiu dar uma reviravolta na reta final de Travessia, Rafa Kalimann está pronta para os ataques: "Eu me preparo para as críticas, já sei que elas vão vir, e não me surpreendem. Fazendo algo ou não, esse movimento nas redes sociais já acontece comigo. O que eu quero agora é me fazer feliz. Quero olhar para um trabalho e falar: 'Caraca, isso é o máximo que eu posso'". A ex-sister bateu o martelo e negou estar se envolvendo com Gustavo Mioto, ex de Ana Castela, comentando em um post do Fofocalizando (SBT).

"Aí eu começo a receber um monte de ataque de graça por conta de suposições incabíveis assim. Uma teoria completamente sem fundamento! Sou amiga do Mioto há anos, antes mesmo de ambos conquistarem seu espaço de trabalho e sempre fomos próximos, com carinho e respeito um pelo outro. Você não descobriu que ele estava em uma festinha na minha casa, porque postamos isso com total tranquilidade no dia. Mais uma vez eu vou ser atacada porque você não tem responsabilidade com suas suposições, Léo Dias. E sinto muito pela Ana (que eu adoro) que precisa ficar vendo isso na internet logo após um término. Mas, vale tudo por mídia né?", finalizou Kalimann irritada com o jornalista que deu a notícia.