Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Irritada, Luana Piovani se revolta com Pedro Scooby após ser ignorada e manda recado: “Bravinho”

Luana Piovani se revolta com Pedro Scooby e manda recado direto e sincero nas redes sociais após o ex-marido não atender seu telefonema

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani se revolta com Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani se revolta com Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Parece que a relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby voltou a esquentar. Isso porque a atriz usou suas redes sociais para mandar um recado bem direto para o surfista e surgiu bastante irritada.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela gravou um vídeo nesta segunda-feira (31) direcionado ao ex-marido, que não atendeu seu telefonema. Segundo ela, Scooby deixou de fazer suas responsabilidades como pai e, por isso, ela precisou cobrá-lo.

“Vou deixar esse recado aqui porque você não quis me atender, você está bravinho porque esqueceu das suas responsabilidades”, começou ela no vídeo.

Em seguida, ela fez uma lista de cuidados com Dom, o filho mais velho do ex-casal, de 10 anos. “Tem que dar o remédio da anemia do Dom todo dia, tá? Porque não adianta trazer do Brasil e deixar em casa. E tem que levá-lo tomar vacina, porque ele está sem aula essa semana”, disse.

Por fim, ela ainda alfinetou o ex-BBB e disparou: “E eu, mesmo tendo trabalhado até agora, saindo agora, estou preocupada com a tua responsabilidade. Obrigada. De nada querido”, finalizou.

Polêmica!

Pedro Scooby resolveu se explicar após publicar uma foto que gerou grande polêmica.

Isso porque o surfista surgiu com bolos de dinheiro nos bastidores das gravações do clipe de Realengo Freestyle, de L7nnon e Rare G. A foto não agradou alguns seguidores que criticaram a "ostentação" do ex-BBB.

Ele então gravou um vídeo em que explicou a publicação. "Pra começar... Eu não vejo aquilo ali como ostentação, eu vejo como inspiração. Eu era um moleque de Curicica que ia para a praia de van e não tinha nenhuma referência, ninguém que tinha se dado bem na vida", começou.

Segundo o ex-BBB, ninguém deve se sentir culpado por ter dinheiro. "O mais importante pra mim é ser feliz, mas se eu puder ser feliz e ainda ter dinheiro. Pô, é o melhor dos dois mundos. Às vezes eu sinto como se ter dinheiro fosse uma agressão e não uma vitória. As pessoas se incomodam com isso... Mas tem que mostrar mesmo o que conquistou, através da honestidade, de luta, de batalha. Não é pecado ser rico, não é pecado ter dinheiro", declarou.