Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou

Irreconhecível! Juju Salimeni mostra antes e depois e fãs se chocam: "É a mesma pessoa?"

Musa fitness, Juju Salimeni impressiona com mudança drástica na aparência e mostra antes e depois; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/02/2023, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irreconhecível! Juju Salimeni mostra antes e depois e fãs se chocam - Reprodução/Instagram
Irreconhecível! Juju Salimeni mostra antes e depois e fãs se chocam - Reprodução/Instagram

A musa fitness Juju Salimeni chocou seguidores ao mostrar um antes e depois nesta quarta-feira (22). Enquanto respondia a perguntas de fãs, ela falou a respeito da enorme mudança pelo qual o corpo e a aparência passaram ao longo dos anos.

"Quem te conheceu antes às vezes não sabe se realmente é a mesma pessoa com essa transformação", disparou um seguidor, ressaltando que a famosa ficou irreconhecível quando comparada ao início da carreira, ainda como Panicat.

Mas para ela, a mudança foi extremamente positiva. "Mas realmente não é a mesma pessoa! Muita coisa muda em 15 anos, né? E que bom que muda! Sou muito mais feliz com a minha aparência de hoje do que antigamente", responde, mostrando duas fotos bem diferentes.

Outro questionou: "Seus glúteos são naturais?". Ela explica: "Natural não, né? Natural seria se eu tivesse nascido com eles. Demorei 20 anos pra construir e há uns 2 anos faço aplicações de bioestimuladores para melhorar a firmeza, te rmais sustentação e ficar mais empinado". Confira:

Juju Salimeni nos Stories

Juju Salimeni nos Stories

FANTASIA DE CARNAVAL

Juju Salimeni deixou os seguidores babando ao compartilhar um vídeo em que aparece pronta para curtir o Carnaval. Vale lembrar que a famosa não desfilou para nenhuma escola, mas esteve presente no evento carnavalesco e roubou a cena com a megaprodução.

Vestida com um look preto, com pedras e transparência, a ex-panicat colocou todo o corpão para jogo, destacando suas curvas na fantasia cheia de recortes. Além disso, ela fez carão e exibiu o bumbum para a câmera.

Para completar o visual, ela usou um adereço na cabeça, meias até o joelho e uma sandália de salto alto, tudo combinando com a vestimenta. "O look de milhões desse carnaval", escreveu a famosa na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs se mostraram impactados com a beleza da musa. "Mulher, o que é isso? Maravilhosa", comentou uma. "Que espetáculo!", disse outra. "Gostosa", disparou uma terceira. "Gata demais", falou mais uma.