Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Irreconhecível! Filha de Leonardo surge com os cabelos curtíssimos: "Deslumbrante"

Filha de Leonardo surge com os cabelos curtíssimos; ela fez mudança radical nos EUA

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irreconhecível! Filha de Leonardo surge com os cabelos curtíssimos: "Deslumbrante" - Reprodução/ Instagram
Irreconhecível! Filha de Leonardo surge com os cabelos curtíssimos: "Deslumbrante" - Reprodução/ Instagram

Filha de Leonardo, a influenciadora Jessica Beatriz Costa deixou os seguidores perplexos nas redes sociais na noite desta quarta-feira (22). É que ela decidiu mudar radicalmente o visual e surgiu com os fios curtíssimos.

Mais loira e com um corte long bob, a musa posou deslumbrante ainda no salão. O responsável pela mudança foi o hair stylist Erick Lucas, uma referência na área. A mudança inédita no visual da bela foi realizada fora do Brasil.

"Sem palavras para agradecer a confiança, porque sair do Brasil para fazer o retoque aqui comigo nos EUA. Me deixa muito feliz", disse o profissional que compartilhou várias fotos da musa prontinha para brilhar.

Nos comentários, Jessica Beatriz Costa foi enaltecida pelos seguidores. "Muito perfeita, ficou um arraso", comentou um. "Linda de qualquer jeito", comentou outro. "Mulher, o que é isso? Ficou deslumbrante", escreveu outro. 

Jéssica é filha de Leonardo com Priscila Beatriz. Ela documenta a vida pessoal nas redes sociais e foi casada com Sandro Pedroso, pai de Noah, mas eles se separaram em 2020, um ano após o casamento. Confira:

MAGÉRRIMA

A influenciadora Jéssica Beatriz Costa, filha do sertanejo Leonardo, mostrou o resultado do emagrecimento. Ela posou de biquíni e ostentou a barriga sequinha após mudar os hábitos. Nas redes sociais, a loira surgiu com um biquíni cor de rosa e, deitada, mostrou como está depois da mudança radical. Ela tem um filho, Noah, de sete anos, e nos últimos meses investiu em alterações na alimentação.

"Quase um mês sem beber e 7kg a menos, tô muito feliz! Hábitos saudáveis = Resultados incríveis", escreveu a herdeira na legenda. Ela abriu mão do álcool justamente para emagrecer e melhorar a saúde.

Mas ela garante que está comprometida: "Porém fico firme pois fiz um propósito com Deus sabe? E quando eu faço um propósito com Deus eu posso passar a vontade que for na situação que for que eu fico firme! A primeira semana é a mais difícil sabe? Mas depois vamos nos acostumando… e só de ver que emagreci bastante já ajuda e muito a continuar. Não é fácil, mas é possível!".