Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Irmão gêmeo de Alok se casa em cerimônia intimista: "Foi mágico"

Irmão gêmeo de Alok oficializa união com influenciadora na Tailândia; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão gêmeo de Alok se casa em cerimônia intimista: "Foi mágico" - Reprodução/ Instagram
Irmão gêmeo de Alok se casa em cerimônia intimista: "Foi mágico" - Reprodução/ Instagram

O DJ Alok Petrillo emocionou os fãs ao publicar cliques inéditos do casamento do irmão, Bhaskar, na Tailândia. Ele oficializou a união em uma cerimônia intimista e encatadora que arrebatou os fãs pelo bom gosto. 

"Casamento do meu irmão gêmeo foi mágico! Feliz em estar presente nesse momento tão especial. Que Deus abençoe essa união e que sejam muito felizes. Amo vocês!", declarou ele que esteve presente ao lado da esposa, Romana Novais.

Nas redes sociais, Bhaskar posou ao lado de Carol Cola, agora sua esposa, e se declarou. "Melhor dia da minha vida. Vem comigo que a aventura tá só começando. Te amo amor da minha vida!", escreveu ele ao mostrar a cerimônia. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para o músico. "Um dia muito especial para nossa família! Que Deus proteja sempre essa união! Lindos, amo", comentou um. "Que lindos! Que Deus abençoe sempre essa união! Muito amor e vida longa!!!! Parabéns queridos", disse outro.

POLÊMICA

As boas ações do DJ Alok não estão sendo bem-vistas por parte do público, isso porque alguns seguidores estão criticando o artista por repassar parte das doações que faz para o exterior e não focar todo o dinheiro no Brasil, seu país natal.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o rapaz falou sobre os comentários negativos que recebe por conta das doações feitas no exterior. Ele explicou que doa uma quantia bem maior ao Brasil e revelou que o dinheiro destinado para os países estrangeiros também vem de fora.

“São recursos que vêm de uma parceria com um gamer, de um personagem internacional, então eu precisava voltar recursos para os países de matrizes que também compraram [o jogo]”, disse ele, contando ainda que firmou parcerias com países que já tinha afinidade.