Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Irmão de Virginia Fonseca é denunciado pelo MP por crime contra mulher em festa

Irmão de Virginia Fonseca é alvo de denúncia do Ministério Público por suposta importunaçãos sexual contra uma mulher em uma festa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Gusmão foi denunciado por importunação sexual ao MP - Reprodução/Instagram
William Gusmão foi denunciado por importunação sexual ao MP - Reprodução/Instagram

Irmão da influenciadora Virginia Fonseca, o empresário William Gusmão foi denunciado por importunação sexual contra a influenciadora Lilly Martins. A violação aconteceu na madrugada do dia 2 de abril deste ano, durante uma festa na cidade de Jussara, interior de Goiás.

Segundo a decisão do Ministério Público de Goiás, o rapaz agiu de forma consciente e praticou 'ato libidinoso com objetivo de satisfazer a própria vontade' por duas vezes. A informação foi revelada pelo Splash, do UOL.

Em depoimento à investigação, a moça contou que pediu para tirar uma foto com o irmão de Virginia, mas não esperava que ele fosse enfiar a mão em sua calça e passar a mão em suas nádegas. Ele ainda teria abraçado a vítima minutos depois, colocando suas duas mãos dentro de sua calça novamente.

"Aguardaremos o curso da ação penal para comprovarmos a inocência de nosso cliente, apresentaremos no momento oportuno resposta a acusação e pediremos absolvição sumária", diz a defesa de William ao ser procurada pelo Splash, apontando que ele está sendo vítima de infundadas acusações com 'falácias e provas testemunhais'.

A pena para importunação sexual pode chegar a cinco anos de reclusão, conforme o artigo 215 do código penal. O empresário tem dez dias para responder à denúncia, publicada pela promotora Ana Paula Ferreira Gomes na última quarta-feira (27).

POLIANA ROCHA SOBRE AUSÊNCIA EM FESTA DE VIRGINIA FONSECA

Recentemente, Poliana Rocha surgiu em suas redes para interagir com os seguidores e esclarecer polêmicas. Ao abrir uma caixinha de perguntas, a jornalista foi questionada sobre o motivo de não ter ido a uma festa feita por Virginia Fonseca para comemorar os dois anos de sua marca, a WePink.

“Por que não foi pra festa da WePink?", indagou uma fã. A esposa de Leonardo contou que estava cansada após uma longa viagem e precisou fazer a escolha. “Tive uma semana bem cansativa e cheguei em Goiânia na terça-feira, para voltar para SP na quinta, iria ficar muito corrido para mim!!!", revelou.