Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Irmão de Tadeu Schmidt desabafa sobre tratamento contra câncer: “Medo de morrer”

Irmão de Tadeu Schmidt, Oscar Schmidt desabafa e revela perrengue que viveu durante pico da pandemia

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Tadeu Schmidt desabafa sobre tratamento contra câncer - Instagram
Irmão de Tadeu Schmidt desabafa sobre tratamento contra câncer - Instagram

Irmão do apresentador Tadeu Schmidt, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt desabafou sobre os momentos de tensão que viveu ao descobrir que estava com câncer no cérebro.

Em entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record TV, ele relembrou o fim do tratamento contra a doença, descoberta em 2011, e revelou que a alteração no estado de saúde o fez perder um de seus maiores medos.

“Esse tumor me fez perder o medo de morrer. Eu morria de medo de morrer”, contou ele. Em seguida, ele celebrou a sua cura. “Estou curado mesmo. Porque eu não tive mais nenhum episódio de nada. Nada. Me sinto bem”, confessou o ex-atleta.

O irmão do comandante do BBB disse ainda que faz alguns meses que deixou de fazer quimioterapia e que seus exames estão normais. “Meu médico perguntou para mim se eu queria parar (a quimioterapia). Isso faz alguns anos. Eu resolvi parar agora. É uma convicção, disso aqui eu não vou morrer”.

Sincero, ele ainda revelou o drama que viveu durante a pico da pandemia da Covid-19: “Se eu não tivesse as palestras, eu ia passar fome. Mas eu ia passar fome? Aí, eu vivo disso, né. E eu tenho alguns apartamentos alugados, mas eu ia passar fome. Você acha que eu tenho esse dinheiro todo? Claro que não!”, afirmou.

A entrevista com o atleta vai ao ar no dia 12 de junho, a partir das 19h45.

DETONOU O BBB

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt cometeu um sincericídio e confessou não assistir ao BBB22, comandado pelo seu irmão Tadeu Schmidt.

Durante uma entrevista ao canal de Luciana Liviero no YouTube, o ex-atleta não teve medo de admitir que não gosta do programa e ainda deu uma alfinetada venenosa.

"Não assisto, não. Raramente para ver meu irmão. É o tipo de programa que eu não gosto, gosto de programa melhor", disparou ele.