Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA!

"Meu trabalho é uma resposta", diz irmão de Sheron Menezzes sobre comparações

Com veia artística, Drayson Menezzes, irmão de Sheron, conversou com a CONTIGO! e desabafou sobre a relação com a família

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrevista com Drayson Menezzes - Divulgação e Reprodução/ Instagram
Entrevista com Drayson Menezzes - Divulgação e Reprodução/ Instagram

Ator como as irmãs Sheron e Sol, Drayson Menezzes conversou com a CONTIGO! e, além de falar sobre seus novos projetos, ainda abriu o jogo sobre sua relação com as irmãs.

Após produções como Sem filtro da Netflix e o musical Rei Leão, em São Paulo, ele está gravando a aguardada novela nacional da HBO Max, Beleza Fatal. Drayson faz parte do elenco da mega produção ao lado de Camila Pitanga, Camila Queiroz e Giovanna Antonelli . “É incrível poder estar ao lado de grandes nomes da indústria”, comemorou.

Veia artística

E essa veia artística da família Menezzes vem das avós. “Mas em famílias pretas é comum história de talentos na família que não tiveram oportunidades de se desenvolver devido às impossibilidades da época e do contexto social”, apontou ele.

Seu lado artístico, assim como de suas irmãs, vieram dos dois lados da família e, desde crianças, já se interessavam pelo meio. “Minha mãe, que hoje é escritora, sempre nos incentivou a conhecer e apreciar arte”, contou em entrevista exclusiva.

Como Sheron começou a trabalhar como modelo e atriz, os irmãos, Drayson e Sol que tinham 6 e 2 anos, respectivamente, sempre viram a arte como um caminho possível. “Cada um teve seu caminho e momento para decidir seguir isso como carreira. Mas arte sempre foi um assunto presente em casa”, comentou ele, que estudou desenho, violão, capoeira, hip hop e só depois se jogou de cabeça no teatro.

Relação com as irmãs

Sucesso na carreira, assim como Sheron e Sol, Drayson contou à CONTIGO! que não se sente cobrado, mas tem um parâmetro muito alto em casa. “Minhas irmãs são extremamente talentosas (além de um absurdo de lindas). Mas sempre vi isso como um incentivo, não como uma cobrança”, disse.

Entretanto, revelou que já foi muito taxado por pessoas que não conheciam sua trajetória. “Me julgavam como um oportunista que queria surfar no sucesso da irmã”, disparou. “Eu não ligo, acho até graça. Estudo teatro desde os 12 anos, atuo profissionalmente há quase 20. Hoje felizmente meu trabalho já é uma resposta”.

Além de se inspirar em suas irmãs, Drayson faz questão de vê-las sempre que pode. O ator contou que criou uma relação incrível com as atrizes. “Sempre trocamos muito sobre a vida e nos incentivamos muito. Não nos vemos com tanta frequência como gostaríamos por conta das agendas. Por isso que sempre que conseguimos estar livres e na mesma cidade a gente dá um jeito de se encontrar”, finalizou.