Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRIME

Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein expõe ofensas homofóbicas e desabafa: "Meio cansado"

Cineasta mostrou mensagens criminosas nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2020, às 15h23 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, expõe mensagens homofóbicas - Reprodução/Instagram
Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, expõe mensagens homofóbicas - Reprodução/Instagram

Fernando Grostein resolveu expor um homofóbico em suas redes sociais.

O cineasta, irmão de Luciano Huck, compartilhou uma sequência de mensagens agressivas que recebeu no Instagram. O criminoso enviou pelo menos duas vezes ofensas a Fernando, que decidiu expô-lo publicamente.

"V*adinho", xingou num primeiro momento. O cineasta responde: "Qual seu problema?". Depois, o preconceituoso volta a ofender: "Queima rosca", enviou. Fernando então ironizou: "Sim! Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Por que você não vai ser feliz?".

Ao publicar os prints, ele detonou: "Tô meio cansado destas mensagens de sempre, entao vamos lá... vamos ajudar o Thiago a sair do armário? #forçathiago", escreveu na legenda.

Lembrando que homofobia passou a ser crime em junho de 2019, por decisão do STF, equiparando ao crime de racismo - inafiançável, imprescritível e que pode ser punido com um a cinco anos de prisão e multa.

PRESENTÃO

Enquanto o irmão trava uma batalha, Luciano e Angélica fizeram questão de mandar um super presente para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso após o nascimento de Zyan.

Assim que recebeu a notícia de que ela estava em casa após o parto, Angélica enviou um presentão para comemorar a chegada do bebê ao mundo.

Veja:

Fernando Grostein