Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATÉ A FAMÍLIA!

Irmão de Jojo Todynho pisa na cantora após barraco com vizinha: "Só saí do mesmo ventre"

Matheus Jesus, irmão de Jojo Todynho, pisa na cantora após ela cobrar satisfação com uma antiga vizinha na zona sul do Rio; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Jojo Todynho pisa na cantora após barraco com vizinha: "Só saí do mesmo ventre" - Reprodução/Instagram
Irmão de Jojo Todynho pisa na cantora após barraco com vizinha: "Só saí do mesmo ventre" - Reprodução/Instagram

Parece que nem mesmo a família aprovou a atitude recente de Jojo Todynho. Para quem está por fora, a funkeira foi ao bairro que morou quando ainda não era famosa, bateu na casa de sua antiga vizinha e detonou a mulher, alegando que a anônima havia a xingado na época. 

"Uma fulana aqui do bairro da minha avó pegou a minha foto com meu irmão, escreveu absurdos, me chamou de gorda e etc, então hoje eu vim bater aqui no portão dela", explicou a cantora. 

Porém, o irmão citado, Matheus Jesus, não gostou nem um pouco de ter sido enfiado na treta e repudiou a atitude da famosa. Ele deixou a entender que não mantém uma relação boa com a irmã e até mesmo se negou a citar o nome artístico da também apresentadora.

“Como a imoralidade chega quando você tem dinheiro, não tiro a razão de quem tem a sua opinião própria opinião. Eu só saí do mesmo ventre que tal pessoa [Jojo Todynho], mas não me comparem com ela nunca. Assim fica fácil sair da zona sul, fazer seu show e deixar a p*ca toda aqui”, disse ele em um aplicativo de conversas. O print foi divulgado pela coluna Leo Dias, do Metrópoles.

Ele finalizou pedindo para não ser incomodado novamente com questões familiares: “Eu não compactuo com imoralidade e atitudes ridículas e infantis de parentes, não. Eu repudio pessoas assim! Quando sair alguma atitude ridícula de parentes meus, não me perturbem”.

ENTENDA A TRETA

Na noite desta quinta-feira (13), Jojo Todynho pegou a todos de surpresa ao surgir na porta da casa de uma mulher e iniciar um barraco. É que a artista havia sido xingada pela moça em questão e resolveu tirar satisfação pessoalmente.

Em suma, a cantora frisou ter mantido inúmeras amizades da época em que ainda não era nacionalmente conhecida e ganhava a vida fazendo faxinas. Ela ficou aos berros na cara de sua inimiga e mostrou não ficar calada ao ler ofensas sobre sua pessoa.