Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADO

Irmão de Jade Picon raspa cabelo de João Guilherme em viagem: "Com o ex-cunhado"

Irmão de Jade Picon raspa cabelo do ex-namorado da ex-BBB durante viagem ao lado do filho de Leonardo para destino paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon raspou o cabelo e João Guilherme durante viagem internacional com o ex-namorado de sua irmã - Reprodução/Instagram
Leo Picon raspou o cabelo e João Guilherme durante viagem internacional com o ex-namorado de sua irmã - Reprodução/Instagram

Nesta tera-feira (12), João Guilherme surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao mostrar que estava de visual novo. Com a ajuda do ex-cunhado, Leo Picon, e Rafaella Santos, irmã de Neymar, o herdeiro de Leonardo escandalizou ao dar detalhes do novo corte.

A decisão de deixar os fios para trás veio durante um passeio de barco que os três faziam juntos em Ibiza, Espanha. "Essa aqui era uma das opções de corte. Leo Picon e Rafaella vão abrir um salão", brincou o ator na legenda do vídeo.

Em suas redes sociais, o irmão de Jade Picon também aproveitou para se declarar ao amigo. Apesar do relacionamento do jovem com a ex-BBB não ter durado muito, eles mostram continuar tendo uma grande parceria. "De férias com o ex-cunhado", escreveu ao publicar um clique dos dois.

Já nos stories de seu Instagram, o filho do sertanejo contou que se apaixonou pelo destino que escolheu para as pequenas férias. "Se tornou meu destino preferido no mundo todo. Nem um pouco por conta das festas. Preferi as de São Paulo. A natureza aqui não tem preço".

EX DE KEVINHO EXPÕE AFFAIR COM BIANCA ANDRADE

Na última terça-feira (12), Gabriela Versiani abriu a intimidade e revelou já ter vivido um rápido affair com a ex-BBB Bianca Andrade. Em entrevista ao podcast PodDarPrado, a ex-namorada do cantor Kevinho assumiu que já pegou Boca Rosa e deu detalhes da relação que tem com a morena.

"Já beijei. A Bianca é demais, e a minha história com ela é engraçada porque tudo começou porque eu tinha muitos ciúmes dela, por causa da minha ex", disse ela, se referindo à DJ Bárbara Labres.