Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quem é quem?

Irmã gêmea da ex-BBB Key Alves exibe bumbum de fio-dental: "Charme"

Como diferencia? Keyt Alves, irmã gêmea de Key Alves, apareceu em passeio de lancha com bumbum em destaque: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/05/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã gêmea da ex-BBB Key Alves exibe bumbum de fio-dental - Reprodução/Instagram
Irmã gêmea da ex-BBB Key Alves exibe bumbum de fio-dental - Reprodução/Instagram

Irmã gêmea da ex-BBB Key Alves, a jogadora de vôlei Keyt Alves surpreendeu seguidores ao posar com um biquíni minúsculo nesta terça-feira (30). Em cliques nas redes sociais, a atleta aparece em um passeio de barco e chama atenção com o corpão.

Idêntica à irmã, ela apostou em um biquíni verde finíssimo. Com cordinhas mínimas que dão a volta no corpo, a peça se encaixou no bumbum e valorizou as curvas da musa, que sensualizou no clique usando óculos escuros.

Na legenda, a bela escreveu: "Vamos viver, encantar". Seguidores prontamente começaram a elogiar a gostosona: "Até por foto você consegue exalar beleza e simpatia", escreveu uma. Outra soltou: "Que charme".

Keyt não é a única irmã de Key Alves. Keysi Alves, a mais velha, também foi jogadora de vôlei e hoje trabalha como fisioterapeuta. Ela tem 28 anos de idade. Ambas torceram muito pela famosa no BBB23: Keyt chegou a arrumar briga nas redes sociais pela irmã. Confira:

KEY ALVES DECIDE LER O PRIMEIRO LIVRO DA VIDA AOS 23 ANOS

Meses após deixar o BBB23, Key Alves mostrou ter conseguido um tempo na corrida agenda para iniciar uma leitura. Entretanto, o que chamou a atenção de seus seguidores foi ela ter revelado que irá começar a ler o primeiro livro da vida.

Aos 23 anos, a jogadora de vôlei mostrou nos stories de seu Instagram que chamou o best seller O Coach do Fod*-se, escrito por Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, dois influenciadores digitais conhecidos como Diva Depressão.

Sem pudor algum, a ex-BBB fez a revelação na legenda: "Vou ler meu primeiro livro". Vale ressaltar que dentro do confinamento na Globo a atleta já havia dado o que falar ao confessar que não era adepta da literatura, confessando até uma dificuldade em ler em público pela falta da prática.