Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família bonita

Irmã gata de Ellen Rocche surge praticamente nua e impressiona: ''Irresistível''

Genética boa! Irmã de Ellen Rocche posou quase sem roupa; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 10h33 - Atualizado às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza Rocche, irmã gata de Ellen Roche, posa nua - Reprodução/Instagram
Iza Rocche, irmã gata de Ellen Roche, posa nua - Reprodução/Instagram

Iza Rocche, irmã da atriz Ellen Rocche, mostrou toda a boa forma em um clique praticamente nua.

A modelo publicou uma foto nesta segunda-feira (11) em que aparece usando só um suéter bem levinho. O registro sensual chamou atenção dos seguidores da musa, que surpreende por ser irmã de Ellen Rocche, ainda que não sejam muito parecidas.

"É muito ruim querer passar o dia todo na cama? Domingo preguiçoso...", escreveu Iza na legenda, brincando. Afinal, quem é que acorda linda desse jeito? Seguidores começaram a fazer inúmeros elogios e um deles até se empolgou e escreveu textão: "Bem, como eu acredito que você já deva estar cansada de receber elogios, seja por tua beleza, pela tua pessoa, ou pelo teu profissionalismo, farei algo diferente, vou simplesmente dizer que os teus pézinhos são maravilhosos irresistíveis, dignos de uma princesa!", comentou. A modelo respondeu: "Obrigada!".

Enquanto Ellen brilha na Globo como a dançarina Marion em Éramos Seis, Iza é uma modelo internacional que é bem popular no Instagram com seus cliques de ensaios fotográficos e registros da vida no dia-a-dia. No fim de outubro, ela relembrou um trabalho com look ousado na África do Sul. A top model surgiu com vestido com transparências e rendas e deixou à mostra seu corpão. “#TBT de um desfile bem inusitado. Dias de Capetown”, disse ela na legenda.

NO HOSPITAL

Ellen Rocche deixou uma boa impressão ao acompanhar a irmã em um procedimento estético em um hospital em São Paulo.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, a global distribuiu beijos, abraços e sorrisos e foi muito elogiada pela atitude humilde e simpática.

Iza Rocche, irmã de Ellen Roche, praticamente nua

Iza Rocche, irmã de Ellen Rocche

Iza Rocche e Ellen Rocche