Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Irmã de Zé Felipe esclarece relação com Virginia Fonseca: “Não é a mesma coisa”

Questionada sobre motivo de não aparecer em cliques com Virginia Fonseca, irmã de Zé Felipe desabafa

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Zé Felipe comenta relação com Virginia Fonseca: “Não é a mesma coisa” - Instagram
Irmã de Zé Felipe comenta relação com Virginia Fonseca: “Não é a mesma coisa” - Instagram

Nesta quinta-feira (28), filha do cantor Leonardo, a criadora de conteúdo Jessica Beatriz Costa abriu o jogo sobre a relação que tem com a digital influencer Virginia Fonseca, casada com seu meio-irmão, o cantor Zé Felipe, e negou que exista um desafeto entre elas.

Em seu perfil das redes sociais, a bela abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada por de seus seguidores se tinha uma boa relação com a cunhada, já que elas duas não costumam aparecer juntas em cliques, nem mesmo nos eventos familiares.

“Você e a Virgínia se dão bem? Não vejo ela com você quando tem as festas”, escreveu a fã da irmã do ator João Guilherme. Sem papas na língua, ela contou que já cansou de responder a mesma pergunta e garantiu que não tem nenhum problema com a mãe da Maria Alice.

“Óbvio que a gente se dá bem! Postar foto e vídeo não é a mesma coisa que 'se dar bem' com alguma pessoa. Fica a dica”, disse ela, que em seguida explicou sobre a pergunta ser repetitiva.

“PS. Já respondi essa pergunta mil vezes, já está na hora de mudarem o disco”, desabafou ela, que também revelou o motivo de uma cicatriz no peito: "É de uma cirurgia que fiz no coração em 2020, para trocar a válvula pulmonar. Nasci com problema cardíaco", contou.

Veja:

Jessica Beatriz

Jessica Beatriz

PRESENTÃO

A influenciadora Virginia Fonseca não economizou ao presentear o sogro Leonardo na última segunda-feira (25). Junto do marido, Zé Felipe, a famosa desembolsou o valor de R$ 30 mil para dar um mimo ao sertanejo.

O presente escolhido foi um colar com três pingentes, um azul em formato masculino e dois em rosa em formato feminino. Segundo a estrela da web, os pingentes representam o próprio cantor e as duas netas, Maria Alice, de um ano, e Maria Flor, que está crescendo na barriga de Virginia.