Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima

Irmã de Neymar, Rafaella Santos chama atenção na Disney com decotão: "Incrível"

Que gata! Rafaella Santos aposta em regata com super decote e chama atenção no exterior: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos chama atenção na Disney com decotão de regata - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos chama atenção na Disney com decotão de regata - Reprodução/Instagram

Irmã do jogador Neymar Jr., Rafaella Santos surgiu com um look revelador nesta terça-feira (09). Mostrando cliques de uma viagem em um dos parques da Disney, a bela arrancou suspiros de seguidores nas redes sociais.

Usando um macaquinho estilo regata na cor branca, a musa deixou os pernões bem à mostra com os shortinhos, além de um super decote. A peça deixou à mostra a marca de biquíni bem forte na parte de cima do corpo.

"Foram dias incríveis com pessoas que tornaram essa viagem ainda mais especial!", escreveu na legenda. "Viajar pra Disney é um sonho", completa, agradecendo a uma empresa de viagens que bancou o passeio. "Sem vocês, essa viagem não teria sido tão perfeita… Foi muito bom!", completa.

Os amigos que acompanharam Rafaella na viagem exaltaram: "Foi tão incrível, tudo perfeito", escreveu um nos comentários. Outra completou: "Mais uma viagem incrível com vocês! Amo muito". Já uma terceira elogiou uma das peças de roupa da gata: "Morri com esse tênis". Confira:

PRESENÇA VIP EM EVENTO FASHION

Rafaella Santos surgiu poderosa em um desfile de moda. Só com um camisetão e botas de cano alto, ela deixou os pernões à mostra. A modelo compareceu ao evento fashion do estilista Eduardo Amarante vestida com uma peça dele. A camiseta branca com a estampa da marca tem também um tipo de harness, uma estrutura de sustentação, ao redor dos seios com um detalhe no centro.

O look fica completo com protetores de orelha e, é claro, as botas de cowboy bem altas e na cor branca. O visual todo em tons claríssimos destacou a pele bronzeada da gata e valorizou a maquiagem iluminada no rosto. Nas redes sociais, ela ainda revelou um outro look, que usou para chegar ao desfile.