Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORPO

Irmã de Neymar ostenta marquinha absurda ao posar com biquíni escandaloso: "Uma deusa"

Rafaella Santos, irmã de Neymar, ostenta marquinha de sol gritante ao usar fio-dental preta e deixa fãs babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar ostenta marquinha absurda ao posar com biquíni escandaloso: "Uma deusa" - Reprodução/Instagram
Irmã de Neymar ostenta marquinha absurda ao posar com biquíni escandaloso: "Uma deusa" - Reprodução/Instagram

A irmã do craque Neymar Jr., a gata Rafaella Santos deixou os seguidores desnorteados nesta segunda-feira (12) ao surgir de uma forma bem matadora. É que a influenciadora resolveu aproveitar o começo da semana para tomar um sol de forma luxuosa.

Em seu feed do Instagram, a loira surgiu a bordo de um biquíni preto super cavado e uma saída de praia que cobriu por completo a barriga e os braços da famosa. Porém, uma marquinha de sol anterior estava tão forte que acabou chamando atenção dos fãs. 

Sentada de ladinho, Rafaella Santos ostentou o decote gritante, as pernas cheias de tatuagem e todas torneadas, a cinturinha fina e, claro, a beleza estonteante do rosto. Ela ainda combinou o visual com um chapéu branco e uma maquiagem glamourosa. 

"Como uma deusa", babou um fã nos comentários. "Que isso minha irmã! Linda", elogiou a amiga e cantora de funk Pocah. "Amando muito esse cabelo novo", disse outra, mencionando a decisão da famosa de tirar o megahair.

COMO ASSIM?

O jogador Neymar Jr. está envolvido em uma nova polêmica envolvendo troca de mensagens com mulheres enquanto é comprometido. Nesta quinta-feira (08), a influenciadora Nicole de Souza revelou que trocou mensagens com o craque enquanto ele já estava com Bruna Biancardi.

Nos registros da conversa, a jovem enviou, em 2020 uma mensagem dizendo "Pena que namora, né?". O atleta foi responder só no fim de maio, com um emoji de risos. "Três anos depois ele me responde", disparou a jovem.

"Ri porque continuo igual 2020", soltou o jogador, referindo-se ao fato de estar comprometido. "Te chamarei de novo em 2026 então", finaliza ela, provocando. "E eu que troquei ideia com o Menino Ney esses dias?", escreveu Nicole ao mostrar a conversa.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by RAFAELLA (@rafaella)