Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LUXO!

Irmã de Neymar negocia mansão milionária no Rio de Janeiro e detalhe surpreende

Irmã de Neymar, Rafaella Santos negocia compra de uma casa em condomínio de luxo e surpreende fãs com detalhe; confira!

Renata Garre Publicado em 23/02/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Neymar negocia mansão milionária no Rio de Janeiro e detalhe surpreende - Reprodução/Instagram
Irmã de Neymar negocia mansão milionária no Rio de Janeiro e detalhe surpreende - Reprodução/Instagram

Com vontade de ter sua própria residência no Rio de Janeiro, parece que a irmã de Neymar, a influenciadora Rafaella Santos, está negociando a compra de uma mansão no local. Contudo, um detalhe em especial chamou atenção dos fãs.

É que a famosa pretende comprar a casa no mesmo condomínio de luxo e na mesma rua em que mora o jogador Gabigol, seu ex-namorado. Vale lembrar que eles protagonizaram um namoro com idas e vindas desde 2015, até que colocaram um fim definitivo na relação em julho do ano passado. As informações são do site Extra.

De acordo com a notícia, o negócio só não foi fechado, pois os representantes da influencer estão tentando um acordo, já que o proprietário não quer reduzir o valor do imóvel, pedindo um total de R$ 14 milhões, sendo que Rafaella teria oferecido R$ 13 milhões. 

Além de Gabigol, outra celebridade que mora no endereço localizado na Zona Oeste do Rio é a ex-BBB Jade Picon. Atualmente Rafaella mora em São Paulo, e quando vai para a cidade carioca, fica na casa da mãe, na Barra da Tijuca.

CORPO DE RAFAELLA SANTOS IMPRESSIONA FÃS NO CARNAVAL

A influenciadora Rafaella Santos está impressionando os fãs nas redes sociais após os seguidores notarem uma diferença grande entre as fotos que ela publica em seu perfil e os registros que foram realizados no último desfile do Salgueiro.

"Simplesmente a Rafaella, irmã do Neymar, no Instagram e na vida real", disse o fã mostrando a diferença. Imediatamente, seguidores lamentaram o excesso de edições nas fotos da influenciadora.

"Ela deve ter distúrbio de imagem", lamentou um. "É chocante, ela é tão linda, não precisa disso", afirmou outro. "Não acreditei, estou em choque", disse outro.